Meansbux

Eu ainda não tinha apresentado este site Meansbux aqui no meu blog, no entanto, antes de o testar já previa que o projecto corresse mal. O site tinha um funcionamento semelhante ao 247bux, isto porque o Administrador é o mesmo.Eles prometem voltar, e nós também esperámos.
Podem ver o que aparece no site clicando no meu link do Meansbux, ou então clicando na imagem para aumentar.



Actualmente, os donos do Meansbux abriram o payee.me, um site em que se tem de investir 2$ para poder clicar nos anúncios, mas que tem pago. Desejo o maior sucesso ao payee que tem entre outros, como objectivo angariar dinheiro para pagar aos dois sites mencionados anteriormente e reflectir num novo conceito (PTA). No entanto neste momento não tenho essa quantia disponível e aguardarei mais notícias.

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner