Zetaptc -» Notícias

(Clica na imagem para aumentar)


Zetaptc está com grandes atrasos nos pagamentos. Eu já requeri meu primeiro cashout à mais de 15 dias e ainda não recebi desse site. No fórum, as ultimas provas de pagamento são do dia 22 e 23 de Junho, esse facto está a preocupar-me e a deixar-me a suspeita que o site está em decadência. Após uns conflitos com um “user” em que inventaram que os referidos desse user eram todos bots, há sites e fóruns que desde essa ocorrência já o denominam como mais um scam, no entanto eu não me quero precipitar e darei um prazo de mais 15 dias para receber desse site, pois o Administrador referiu que os pagamentos são feitos de acordo com uma agenda.


Se quiseres conhecer melhor o zetaptc, clica aqui.

Para efectuares o registo clica no seguinte link ou banner:

http://www.zetaptc.com/register.php/missgata.html


 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner