6º Pagamento do Neobux


(Clica na imagem para aumentar)


Sexto pagamento do Neobux. É difícil de acreditar, mas após este tempo todo em que estou inscrita e com referidos directos que clicam raramente eu consegui atingir mais um cashout, desta vez de 7.11$. No total já recebi do neobux cerca de 27$ sem investir praticamente, excluindo o facto de ter comprado 2 packs de 3 referidos alugados e um de 10 referidos, e com os quais nem sempre lucrei muito.


Sou standard, não investi nada do meu bolso e consigo fazer uns trocos na internet, como podes ver acima na minha prova de pagamento eu hoje fiz um cashout de 7.11$. Neobux existe à mais de um ano e paga sempre instantaneamete, ou seja, em segundos, experimenta tu também este site e regista-te já através do seguinte link ou banner:

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner