Red Bull Air Race dia 12 e 13 Setembro - Gaia- Porto




Red Bull Air Race realiza-se pela terceira vez em Portugal nas águas do Douro, entre as cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia.
Dia 12 e 13 de Setembro foi a data escolhida para este acontecimento que vai marcar-se por uma das etapas mais importantes deste campeonato.


No ano passado um milhão de pessoas acomodou-se nas margens do Rio Douro, nas cidades de Gaia e Porto para assistir a este grande evento de carácter nacional e internacional.
Este ano o número de pilotos aumentou de 12 para 15 e irá ser disputada uma das etapas mais importantes e quem sabe até decisiva para revelar quem vai conseguir o título. As regras do campeonato também terão ligeiras mudanças e a luta pelos pontos irá começar nas qualificações.
A corrida decorrerá novamente entre a Ponte D. Luís e o viaduto de Massarelos. O que não é uma novidade, pois nos últimos dois anos vem sucedendo-se isso. No entanto aproveito para convidar todas as pessoas que gostem de bom espectáculo a estarem presentes nos locais acima citador para partilharem de uma experiência fantástica e única.

Vejam o vídeo acima se quiserem ver o que é o Bretling (nome desta modalidade), ou sigam este link que permite ver um video com muito melhor qualidade e em 3D:
http://www.redbull.pt/cs/Satellite/pt_PT/Video/Red-Bull-Air-Race-em-3D-021242761730744?p=1242746101960


 

1 comentários:

  1. Micael said,

    Super legal, nunca vi um negócio desses ai

    on 19 de março de 2012 às 09:21  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner