Presentes no Neobux

Mensagem do Administrador do neobux traduzida em português:


"Este ano nós teremos os seguintes presentes: Você irá ganhar referidos pelas compras que realizar.
Como isto irá funcionar:
Começando a partir de hoje (17 de Dezemebro) até o dia 31 de Dezembro (de acordo com o horário do servidor), todo membro que fizer alguma compra será incluído em um sorteio.
O sorteio sempre será realizado no dia seguinte às 15h (horário do servidor), isso significa que o sorteio das compras realizadas no dia 17 será realizado no dia 18, e assim por diante.



O primeiro prêmio terá apenas 1 ganhador por dia, e o mesmo ganhará a incrível quantia de 1 ref por cada $1 gasto no site.
Imagine então, se você fizer uma compra de $5, e for selecionado, receberá 5 refs pagos por 1 mês. Se fizer uma compra de $500 e for selecionado, receberá 500 refs, e assim por diante.



O segundo prêmio será um total de 400 refs que serão distribuídos para tantos usuários quanto possível, mas neste segundo prêmio a regra é 1 ref para cada $10 em compras.
Isso significa que se você fizer uma compra de $100, você poderá ganhar 10 refs. Os números serão arredondados, logo, até mesmo $5 podem significar 1 ref, e com uma compra de $555 você poderá ganhar 56 refs.
Os membros irão sendo sorteados até que os 400 refs sejam distribuídos. Portando, poderemos ter até 400 usuários sorteados, e um mínimo de 5.
Cada vez que um usuário for sorteado e os referidos creditados em sua conta, o sistema repetirá o processo sorteando outro usuário até que se atinja o limite de 400 refs.




Regras:
- Somente compras usando Alertpay, Neteller ou Paypal (através dos botões do site) serão válidas.
- O sorteio será feito pela somatória das suas compras realizadas no dia. Isso significa que fazer mais de uma compra por dia não aumentará as suas chances de ganhar, mas caso ganhe, o número de referidos que irá receber será de acordo com a somatória do que foi gasto no dia.
- O sorteio é feito de acordo com as compras do dia anterior.
- Os sorteados serão automaticamente creditados as 15h (horário do servidor).
- Os usuários poderão ver se ganharam na seção Relatórios -> Histórico.
- O primeiro sorteio será realizado no dia 18 de Dezembro (referente as compras realizadas no dia 17) e o último no dia 1 de Janeiro (referente as compras realizadas no dia 31).
- Os ganhadores não serão anunciados.
- Os ganhadores não precisarão postar no forum para receber o prêmio, mas é claro que se postarem será muito bom.
- Cada usuário poderá ganhar apenas 1 prêmio por dia, mas ele poderá concorrer ao sorteio de todos os dias, o que significa que, teoricamente (e com alguma sorte através de voodos) poderá ganhar todos os dias.



Era isso. 15 dias de prêmios até o final do ano.
Desejo sorte a todos.  "

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner