6º Aniversário Ganha Fácil

Todos os anos o aniversário do blog do Dav7 é especial, mas este ano acompanham prémios e formas de participar únicas, a não perder.
Se o Ganha Fácil era encaro como uma ajuda para os amigos ganharem dinheiro, hoje é uma referência a nível nacional.
Este ano a comemoração do 6º aniversário conta com a parceria especial do administrador do Neobux, que se aliou ao Dav7, como júri para nos dar a possibilidade de ganhar um dos cinco prémios deste concurso.

Como participar?

Usar a criatividade para escrever uma frase que contenha as palavras “Ganha-Facil.com” e “Neobux” e postá-la no fim deste post do site Ganha-Fácil.com.

Neste mesmo post poderão encontrar as regras, ser registado no Neobux. Limitado a uma participação por membro e participar até as 23:59 do dia 28 de fevereiro de 2013 e reclamar o prémio no máximo até 1mês da publicação dos resultados no blog.

 
Mas se tu partilhares no facebook de modo público este concurso, poderás ganhar mais, ou então através de um post sobre o aniversário do Ganha-Fácil.com no teu blog ou site. Consulta as condições na imagem a seguir. Participa e consulta o blog em Março para saberes se foste o premiado. Boa sorte!
 
 
 
 
Poderá interessar-se por:

 

1 comentários:

  1. Azulnauta said,

    Bom post, gostei.

    Obrigado por participares!

    on 1 de fevereiro de 2013 às 11:07  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner