Ganhei 32 Euros no aniversário Blog Dav7

O aniversário do blog do Dav7 comemorou o 6º ano de existência, ecomo tal deu prémios em diferentes categorias, oferecendo dinheiro para participar nos passatempos por si promovidos.
Eu concorri com uma frase para ganhar neopoints ou estatuto golden no Neobux, mas não fui bem sucedida. Também fui umas 20 pessoas que partilhou no facebook, ganhando 1 euro, e participei com um texto no meu blog sobre o passatempo, ganhando mais 1$.
Ontem saíram os resultados, no Ganha-Fácil, e ganhei 30 euros, pois fui a única a participar nesse passatempo.
 
Podem ver os 32 euros enviados pelo Dav7 na imagem seguinte:
 

Estes passatempos são uma boa forma de ganhar uns trocos extra. Recomendo o acompanhamento e até informação de passatempos semelhantes.

 
Poderá interessar-se por:

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner