OLX é que está a dar

Certamente, tem aí por casa um conjunto de tralha que já não lhe faz falta nenhuma e só está ocupando, hoje vou ensiná-lo a ganhar dinheiro comig0, livrando-se do lixo e fazendo algum dinheiro com ele.

O OLX é uma plataforma online onde podemos comprar e vender produtos novos e usados, ou até dar e adotar, esses artigos estão catalogados pelas categorias mostradas na imagem abaixo.


Para começares a ganhar dinheiro com o OLX, tens de criar uma conta onde diz "Myolx", aparece-te a opção "Registo grátis" onde após preencheres os teus dados e fazer o login só tens de clicar em "anunciar e vender".
Irá aparecer-lhe um conjunto de campos a preencher sobre o artigo que quer vender, escolha um título apropriado e enquadre o artigo nas categorias apresentadas pela google (telemóveis e tablets, lazer, bebé e criança, animais, desporto, moda, móveis casa e jardim, tecnologia, carros, motos e barcos, imóveis, emprego, serviços, outras vendas), descreva pormenorizadamente o seu artigo, dando detalhes sobre o tamanho, cores, se é novo ou usado, em que zonas entrega ou se prefere enviar à cobrança, defina a localização do sue anúncio, ou seja em que zonas quer que ele apareça e coloque um contato para facilitar a interação entre si e o comprador e por fim, publique o seu anúncio.

Em poucos minutos o olx irá analisar o seu anúncio e colocá-lo online, disponivel para outros utilizadores, caso pretenda dar mais destaque aos seus anúncios poderá pagar diariamente ao olx para que o anúncio surja no topo dos anúncios, e na primeira página, ou até apareça como urgente.

Link do site: http://www.olx.pt/

Da minha experiência pessoal posso dizer que o que melhor se vende são móveis e roupa, já fiz um bom dinheiro com coisas que não usava e só estavam a ocupar espaço aqui em casa. Recomendo esta plataforma para quem quer comprar artigos em segunda mão ou até novos em muito bom estado.


Poderá interessar-se por:
Post 1 -»  Ganhos 2014

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner