Neobux -» Notícias



O Neobux está a passar por uma fase de mudanças. Após o administrador português ter decidido acabar com a sua fonte de dinheiro para o site, acabando assim com o sistema de jackpots e consequentemente tirando o meio de arranjar referidos facilmente. Desta vez o Administrador tomou medidas contra aqueles que de alguma forma tentam enganar o sistema, criando várias contas e adicionou a seguinte regra ao TOS (Trems of services – Termos de serviços):

2.8. Apenas é permitido visualizar anúncios utilizando uma conta por computador. Se mais que uma conta num computador visualizar anúncios, todas essas contas serão suspensas

Esta regra sinifica que pessoa pode utilizar vários computadores para visualizar os anúncios desde que esses computadores não sejam utilizados para clicar por mais nenhum membro do
NeoBux. No entanto, vários membros podem aceder à sua conta utilizando o mesmo computador para ver o estado da sua conta e geri-la e utilizar todos os serviços, à excepção de ver os anúncios. Quem infrigir esta regra terá a sua conta suspensa, sujeitando-se o outro membro que clicou no mesmo computador a ter a sua conta suspensa também.


Para conhecer melhor o Neobux clica ---» Aqui
Para fazer o registo no Neobux clica no seguinte link:

 

2 comentários:

  1. Nuno_B16 said,

    a minha conta foi banida pois o meio irmao tb tem uma conta e partilhamos a mesma ligação.

    é injusto!

    on 9 de dezembro de 2009 às 09:37  


  2. b1c10 said,

    A minha conta foi suspensa de mesma forma.

    Eu ensinei o meu colega no meu PC, criei a conta pra ele, e mostrei como se usa, e depois sai da conta dele e entrei no meu, apareceu a seguinte mensagem vc violou os termos alguma coisa assim.

    on 11 de abril de 2010 às 17:05  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner