Amirbux - Problemas?

Eu pedi o meu pagamento já há uns dias neste site, hoje reparei que não tinha a mensagem anterior com o conteúdo “ tem 3$ que ainda não foram pagos”, e foi então que decidi ir ao histórico e deparei-me com uma mensagem a dizer que já fui paga ontem, no entanto, esse facto não é verdadeiro, eu não recebi nenhum dinheiro proveniente deste site. Aguardo uma resposta ao tópico que criei no fórum do site a questionar se seria algum problema técnico.

Eu acreditava neste PTC, Amirbux , e penso que o administrador é honesto, mas como o fórum ultimamente tem lá muitas reclamações de membros a dizer que perderam os seus referidos e até saldo…não sei o que pensar do site, irei aguardar respostas ou novos desenvolvimentos.

Ver aqui o meu Tópico no Amirbux

 

1 comentários:

  1. Micael said,

    sempre que site começa com probvlema ja sabemos como ele vai terminar, desculpas para fechar o site.

    on 19 de março de 2012 às 09:30  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner