Opiniões de valor

Opiniões de Valor é um serviço que premia você por participar nas suas pesquisas. É a sua oportunidade de influenciar o futuro das empresas e o desenvolvimento de novos produtos.

“Opiniões de Valor” é um PTS (paid to survey – paga por inquérito) que lhe dá dinheiro para participar de inquéritos on-line de pesquisa de mercado. Pode ganhar prémios apenas por dar a sua opinião. Todos os inquéritos são remunerados e partem de empresas que têm interesse em saber as preferências dos seus consumidores.


Inscrevendo-se no Opiniões de Valor, pode ganhar por cada inquérito completo, entre 1.00 e 2.00 ou até 15.00 Euros por pesquisas especiais. Este dinheiro será creditado na sua conta num prazo de 28 dias e após acumular 10 euros pode troca-lo pelo seu prémio (cheque cadeaux), ou pode doar seu prémio a instituições de caridade.


Eu já recebi como pode ver na imagem a seguir:


(Clica na imagem para aumentar)



Se estás interessado em saber mais sobre este site, clica aqui:

Post 1 – Prova de pagamento
Post 2 – Vericidade do cheque cadeaux


 

8 comentários:

  1. FAEL1000 said,

    NUNCA RECEBI DELES, JÁ FIZ 2 PEDIDOS 30,00 E NUNCA RECEBI, VOCE É O SEGUNDO QUE VEJO QUE RECEBEU O OUTRO FOI O ACIDEZ MENTAL.

    on 7 de janeiro de 2010 às 10:57  


  2. Magdiel said,

    Antigamente participava deste tipo de site, mais nunca recebi. Acho que foi a primeira ocasião que me fez querer ganhar dinheiro, o que me levou aos sites PTC's.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 07:06  


  3. KingQuilhos said,

    Boas missgata.

    Olha, sabes dizer a lista de lojas que aceitam os vouchers oferecidos por este site?
    Já estou inscrito mas não sei as lojas onde poderei depois usar os cheques.

    Também reparei que é raro mandarem questionários. Até agora só me mandaram um.

    Cumprimentos

    on 1 de agosto de 2010 às 07:36  


  4. Anônimo said,

    Bom dia king, olha eu não me lembro de todas as lojas, só me lembro que dava pra Fnac e pra Conforama e La Redoute, das outras não me lembro.

    Olha eu ainda hoje recebi um questionário, tu recebes mais se o teu perfil for de encontro ao que pedem para completar o questionario.

    on 2 de agosto de 2010 às 06:45  


  5. KingQuilhos said,

    Boas missgata.

    Hoje não recebi nenhum mas ainda ontem recebi um que me rendeu 1.5€.

    Se dá para a FNAC é o que me importa.

    Já agora, tu no teu perfil mudas constantemente as coisas ou não?

    Por exemplo, nos produtos, convém dizeres que tens tudo ou que não tens nada?

    Cumprimentos

    on 3 de agosto de 2010 às 14:53  


  6. Anônimo said,

    Isso depende muito king, é que tipo hoje recebi um inquerito no valor 2.50 e pergunatva se eu tinha conta à ordem no banco e eu pensei k era melhor dizer k nao tinha e tramei-me :s. há inqueritos em que nao sabemos se querem que digamos uma coisa ou outra. E nao eu nao mudo o perfil constantemente, mas tento manter as mentiras pois pode haver comparações com outros sites de inqueritos, as respostas.



    Quanto aos sitios onde dá para utilizar, até ao fim deste mês devo receber outro cheque cadeaux e depois copio o nome das lojas que lá vier escrito a dizer onde posso usa-lo.

    Cumprimentos

    on 5 de agosto de 2010 às 17:54  


  7. KingQuilhos said,

    Obrigado pela resposta missgata. Por acaso isso é um bocado complicado de sabermos e temos ou não mas cá nos arranjamos.

    Tenho feito bastantes inquéritos no CIAU. Fica é sempre projecto disponível e é difícil receber. Ainda só recebi 0.20€ xD Acabei de completar um de 1€ agora. Já dá quase para o cashout.

    Continua o excelente trabalho que tens feito aqui no blog.

    Cumprimentos

    on 6 de agosto de 2010 às 16:07  


  8. Anônimo said,

    Obrigado pela tua apreciação king, olha hoje recebi um cheque do opiniões d evalor e é da "compliments", aqui podes ver onde pode susra o cheque: http://www.accorservices.pt/AreaClientes/Pages/ondeutilizaroscheques.aspx

    podes procurar por cidade, localidade e categoria, espero que te seja util

    on 9 de agosto de 2010 às 16:37  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner