Passatempo da Olá

A Olá comemora os seus 50 anos, atribuindo prémios. Para isso vai até - http://www.ola50anos.com/ , e faz upload da tua foto mais original e antiga relacionada com a olá.

Este passatempo decorrerá até 30 de Janeiro de 2010. E os critérios usados para a Olá escolher as melhores fotos a serem premiadas serão: originalidade, antiguidade e estarem relacionadas com a Olá.




O Prémio

O prémio para os 3 vencedores consiste numa arca cheia com gelados para um ano. O prémio consiste numa arca frigorífica de frio negativo e 365 unidades do gelado escolhido pelo consumidor, de entre os gelados Olá da gama "Impulso" disponíveis para venda ao público à data da publicação dos resultados. Cada consumidor poderá escolher até 3 variedades de gelados. Entende-se por gama Impulso os gelados Olá vendidos em unidades individuais, no formato pauzinho, cone ou snack (Magnum, Cornetto, Calippo, Solero, Feast, Perna de Pau, etc).

O nome dos vencedores será publicado no site www.ola50anos.com no dia 15 de Fevereiro de 2010, e esses mesmos vencedores serão contactados através do envio de um mail para o endereço colocado pelo consumidor aquando do registo da sua participação no site.




De que estás à espera?! Já sabes que se a tua fotografia ganhar a Olá oferece-te o teu gelado favorito durante 1 ano. São 365 gelados só para ti! Não percas tempo e faz já o teu registo em: http://www.ola50anos.com/

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner