Novo filtro de referidos no Neobux

Ontem gerou-se uma polémica no fórum do Neobux devido às recentes alterações que o Administrador do Neobux resolveu implementar.
Os planos do Administrador numa primeira fase é uma distribuição de referidos mais limpa, uma vez que muitos alugam os referidos e os deixam expirar e depois alugam novos, atrasando o sistema de distribuição dos referidos alugados.



Assim, a solução passa por cobrar uma taxa aos utilizadores que queiram deixar os seus referidos. Passo a apresentar os novos preços para quem quiser deixar morrer os referidos:



Membros Standard: $0.02
Membros Golden: $0.04
Membros Golden com Pack Golden: $0.05
Membros Golden no Segundo Ano Consecutivo: $0.03
Membros Golden com Pack Golden no Segundo Ano Consecutivo: $0.02







O administrador fez uma votação, e ficou então decidido que os membros que disseram “sim”, vão passar a ter um novo sistema de distribuição de referidos, e os que disseram “não” irá ficar tudo igual para eles.





Devido a muitos comentários negativos pelos vários utilizadores deste ptc, o Admin modificou o seu plano original, e a fase dois “ Nova Era” irá processar-se em 8 a 13 dias.








O que é a fase 2? ( perguntam vocês)



A fase 2 consiste num novo filtro de referidos, hipoteticamente os membros vão aprender a ter mais cuidado ao reciclar e a não deixar os seus referidos expirarem.
Passo a simplificar o sistema apresentando como ele se vai adequar a cada tipo (estatuto) de membro.



- Membros Standard: 11 nos últimos 5 dias.
- Membros Golden: 14 clicks nos últimos 6 dias.
- Ultimate members: 17 clicks nos últimos 7 dias.





Este é um grande passo em nosso sistema de distribuição de referidos, que foi feita a partir de um filtro de simples condições para uma complexa distribuição de inteligência artificial capaz de saber "quem", "porque", e "quando".

 

E ainda tem uma notícia bónus positiva, agora você terá temporariamente ou quem sabe permanentemente desconto de 1 cêntimo na reciclagem dos referidos.



Conclusão, o novo sistema de filtragem, o desconto nas reciclagens e a taxa por deixar um ref expirar serão apenas para os que escolheram isso ou novos usuários (os outros permanecerão exactamente como estavam. Este sistema novo de distribuição irá processar-se entre 8 a 13 dias. A taxa por deixar um ref expirar ja é válida a partir de agora (pois se trata de uma chave importante para que tudo funcione perfeitamente).



Link de registo Neobux: http://www.neobux.com/?r=missgata






Lê outros posts relacionados com o Neobux:







 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner