Neobux

No NeoBux você é pago por simplesmente visualizar os anuncios dos patrocinadores.
O que ganha como membro standard:
4 adds diários fixos: 0,01$ (e nos adds azuis extra pode ganhar 0.02$)
Por clique de referal: 0.005$ (adds azuis extra clicado por ref 0.01$)
E ainda pode ter acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.
Payout instantaneo: 2$
O pagamento mínimo está definido em $2,00 (dois dólares EUA) para a primeira requisição de pagamento, $3,00 (três dólares EUA) para a segunda, $4,00 (quatro dólares EUA) para a terceira e assim sucessivamente até $10,00 (dez dólares EUA).Isto significa que quando o saldo da sua conta atingir ou ultrapassar este limite, pode receber o dinheiro que ganhou.
Método de pagamento: Alertpay e Paypal (este último só dá para receber com a conta verificada)
Pode ter referidos directos ou alugados que ganham para si. Os referidos directos são os que podes angariar com o teu ref link. E também pode alugar, bastando para isso, ir à sua conta para o fazer.A quantidade de referidos disponível será variável dependendo de quantos utilizadores se registaram sem um referente.Apenas receberá referidos que tenham clicado pelo menos 10 anúncios nos últimos 5 dias.
O valor da renda por cada referido mensalmente é:
Membro Normal: $0.30
Membro Pioneiro: $0.25
Membro Golden: $0.20
Eu já recebi 3 vezes, um total de 9.12$, recebi sempre em menos de 2 segundos por alertpay. E já experimentei alugar referidos, comprei 2 packs de 3referidos, e pelo menos não fiquei a perder, sendo que num já tive lucro, e o outro ainda estou a analisar.
Se quiserem ganhar mais uns trocos, comecem já a ganhar clicando no meu link de refer:http://www.neobux.com/?r=missgata



 

2 comentários:

  1. Pain100 said,

    Olá, sei que tem pouco tempo, mas em alguns tempos tem que ir atualizando os posts certo? toda hora um ptc muda algumas coisas, tenho que fazer isso no meu... nos primeiros posts que fiz no meu blog estão horríveis.

    bons lucros

    on 28 de fevereiro de 2012 às 16:11  


  2. Anônimo said,

    eu por acaso também devia atualizar, mas nao tenho esse hábito por acaso.

    on 29 de fevereiro de 2012 às 06:59  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner