Método de pagamento: Alertpay



Alertpay é um sistema de pagamento electrónico que permite que qualquer user use o e-mail para efectuar ou receber pagamentos pela internet com segurança, rapidez e baixo custo. E, ainda, podes fazer compras e até fazer transferências para o teu banco.
A grande parte dos sites PTC (que pagam para clicar em anuncios) já estão usando esse sistema para os pagamentos aos membros em vez de usar o Paypal.
Para começares a ganhar dinheiro com determinados PTC’s terás então de criar uma conta alertpay que será para onde te vão enviar o dinheiro (essa conta na alertpay é grátis e serve para receberes o teu dinheiro acumulado).
1 - Crias uma conta no Alertpay em http://www.alertpay.com/?d4xcPfQYI4ix7VWue4My8w%3d%3d
2 - Clica em sign up
3 – Carrega em personal starter (aconselho, ver abaixo porquê)

Tipos de conta no Alertpay:

- Basic Personal Account: conta Grátis, para pequenas quantias de dinheiro.-
Premium account: conta grátis, pode enviar e receber quando dinheiro quiser, a taxa paga para cada transacção é de 2.5% +0.25$.
- Secured Account: Este é o mais indicado para quem tem um volume grande de negócio na internet e quer transaccionar muito dinheiro. Só vale a pena para quen tiver site de vendas online. Custo transacção de 3.9% + 0.59$.4

- Preenche o formulário (com os seus dados pessoais, pass, user, etc.)

5 - Em seguida vai ao teu email e abre o mail do alertpay de activação do registo e pões a tua password.Pronto, já tens tudo pronto para te registar em ptc’s, no entanto, anda te falta saber umas definições básicas, do que são referidos, Premium, scam, entre outros conceitos importantes no mundo dos PTC’s.

 

1 comentários:

  1. Micael said,

    O alertpay cobra taxa muito alta para nóis, eu evito usar.

    on 19 de março de 2012 às 09:11  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner