Conceitos importantes para ganhar dinheiro

Referidos – o que são?
Referidos, são pessoas angariadas por ti para clicar nos PTC’s.Ou seja, são pessoas referidas por ti através do teu link refer ou de um banner refer. As vantagens de angariar referidos, é que ganhas com os ganhos deles, é uma comissão por eles se inscreverem e clicarem na publicidade dos sites que publicitaste.
Exemplo de um link refer: http://wordlinx.com/?r=24251
Ao clicares no link, aparece-te um formulário para te registares no site. Se usares o link em questão há uma campo que diz refer e tem lá o nome de quem te referiu para o site. Há pessoas que não se registam por links refers porque acham que perdem alguma coisa, no entanto não sabem que os PTC’s têm pacotes de referals que não foram referidos por ninguém e os vendem ou alugam mensalmente a quem quiser ter mais as ditas comissões…
Cashout – o que é?
É o requerimento do pagamento para a nossa conta paypal ou alertpay. O cashout é possível pedir quando se atinge o mínimo do payout (pagamento) que varia nos diferentes PTC’s.
SCAM – O que é?
Resumindo, scam é uma fraude online. Isto é, o PTC dispõe os adds para clicar, mas quando requeres o cashout, estás mais que o tempo previsto do que era acordado nas regras do PTC (TOS), ao ponto de nunca receberes os teus ganhos.
Scam é um esquema armado intencionalmente por sites fraudulentos com o objectivo de ludibriar pessoas para que se registem e assim obtenham um ganho financeiro.Como desconfiar de um Site Scam?
1. Sites que oferecem quantias altas por clique (A Maioria dos PTC oferecem 1 Cent ou 0.5 Cent por clique);
2. Sites que oferecem quantias altas num curto período de tempo (No começo não é tão fácil e rápido assim ganhar dinheiro online);
3. Sites que oferecem lucros muitos altos após somente 24 horas ou menos; Então, antes de investires o teu tempo e dinheiro em sites PTC e relacionados é bom que pesquises por eles antes para não obter resultados negativos. Ou então vê o feedback dado aqui no fotolog e os melhores sites que pagam.
*Mais um post que chegou ao fim, espero que tenhas compreendido a importância de ter referidos para aumentar os teus ganhos ainda mais. Quando fizeres cashout verifica nos TOS o tempo que tens de esperar pelo pagamento, isto senão forem instântaneos. E cuidado com os scams, que muitas vezes não pagam. No próximo post irei te apresentar um PTC e as suas características para que te registes e comeces a ganhar rapidamente. ;)

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner