Neobux: Referidos Alugados

O que são referidos alugados?
São utilizadores que se registam no site em questão, o Neobux. E que outros utilizadores os podem alugar por um período de 30 dias e assim ganhar através deles.

Os referidos alugados no neobux são vendidos por packs, e os preços são os seguintes:


3 referidos =  0,75$
10 referidos = 2,50$
20 referidos = 5$
30 referidos = 7,50$
50 referidos = 12,50$
70 referidos = 17,50$
100 referidos = 25$




Eu comprei um pack de 20 referidos faz hoje uma semana e irei mostrar-vos uma imagem dos cliques e evolução deles, nada os obriga a clicar todos os dias nos 4 adds normais, daí os meus resultados serem medianos.




Já usei a reciclagem com um referido e veio outro igual que so clicou uma vez em 4 adds e depois nunca mais voltou a clicar. Por isso eu recomendo vivamente a nunca reciclarem um referido senão querem ter mais prejuizo ainda. Reciclar custa 7 centimos e consiste em trocar um referido alugado por outro referido alugado.


Quando faltarem 7 dias para se extinguirem meus referidos, eu irei mostrar de novo como se encontram as médias dos meus referidos. Para recuperar o investido preciso de 50 cliques de cada referido, a ver vamos se consigo.





 

1 comentários:

  1. Azulnauta said,

    não acredito, recomendar não utilizar a reciclagem quando essa é uma das melhores ferramentas para gerir a conta ?!

    on 17 de janeiro de 2010 às 13:09  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner