Wordlinx traz novidades...

No domingo passado recebi uma newsletter do wordlinx, trazendo algumas mudanças positivas. Irei fazer um resumo das novidades :

1. Membros verificados ou seja, que fizeram o upgrade (premium ou golden)agora ganham o dobro! Recentemente, verificou-se um aumento do rendimento para membros verificados de 5% para 10% quando os referidos comprarem créditos, ou clicarem anúncios.

Premium po um ano: 10$
Premium vitalício: 59$

2. Já podem escolher o país ou região onde querem apresentar o vosso anuncio.

3.Se não têm tempo para arranjar referidos, podem comprar referidos para a vossa downline no site Wordlinx

4.O WordLinx recentemente tornou-se num PTC único no mundo ao incorporar a tecnologia partes link. Agora, as campanhas de anuncios serão vistas por nossos membros, mas também compartilhado com seus amigos, e seus amigos, e assim por diante. Potencialmente gerando milhares mais visitantes do que você pagou! Http://wordlinx.com/buy.php Visite para mais informações.

5.Seja pago para compartilhar! Em vez de apenas ganhar clicando em links, agora você pode ganhar para compartilhá-los também! Cada elo comum também actua como um link de referido, assim que você ganhar de qualquer visitante veja o link e participe da sua downline. Conecte-se e clique em "Share To 'para obter mais detalhes.



WordLinx - Get Paid To Click

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner