2º Pedido de Pagamento Leemails

O Leemails já me pagou uma vez, como mostrei aqui no blog. No entanto esta semana fiz o meu 2º pedido de pagamento, pois atingi o a quantia mínima pré-definida de 5$.
Após fazer cashout (pedir o pagamento, ou resgatar o dinheiro) surgiu-me uma mensagem:
Su pago ha sido efectuado con éxito.
Un administrador procederá a verificar su cuenta para evitar fraudes y posteriormente se le será enviado el dinero.


!!ATENCIÓN!!
El pago por el importe de 5.8734 € se realizará a principios de Septiembre.Su pago ha sido efectuado con éxito.
Un administrador procederá a verificar su cuenta para evitar fraudes y posteriormente se le será enviado el dinero.


Esta mensagem significa que a minha conta será verificada por um Administrador e que o meu pagamento de 5,87 Euros será efectuado em inícios de Setembro.



Leemails.com

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Unknown said,

    eeee.... suspeito?

    pior q entrei no leemails como uma troca de referido, e sou péssimo em espanhol...

    se você não receber avisa, q eu logo paro de clicar

    Abraços de FabioFJV

    on 21 de agosto de 2010 às 15:07  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner