2º Cheque de Opiniões de Valor

Há cerca de um ano recebi um cheque cadeaux do Opiniões de valor que mostrei aqui no blog. Hoje tive a felicidade de receber o meu segundo cheque de 10 euros deste PTS (paid to surveys- pago por inqueritos), que é um cheque semelhante ao anterior mas é da Compliments e pode ser usado em vários sítios, que podes ver aqui.

Relativamente à prova de pagamento, o cheque compliments, podes verificar na imagem abaixo:

(Clica na imagem para aumentar)

Se queres ganhar uns cheques que dão um grande jeito, só tens que completar uns inquéritos e acumular 10 euros no opiniões de valor para pedires o teu.


Regista-te no Opiniões de Valor: http://www.opinioesdevalor.com/






Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

4 comentários:

  1. KingQuilhos said,

    Olá missgata. Fui àquele link que deste para ver onde os cheques estavam disponíveis mas não percebi nada daquilo. Nunca me aparece lojas.

    Queria ver para a FNAC no porto mas não consigo.

    OFF TOPIC: no CIAU as sondagens costumam demorar muito a serem validadas? É que eu tenho mais de 5 a dizer projecto disponível e ainda não recebi o dinheiro de nenhuma.

    on 10 de agosto de 2010 às 01:16  


  2. Anônimo said,

    oi king, pois nao, porque o unico que dava para a fnac era o cheque cadeaux que era Às cores. Este é um cheque compliments logo usa-se noutras lojas. Acredia que eu tambem andei la a procura da fnac lol

    on 10 de agosto de 2010 às 01:21  


  3. Anônimo said,

    ah e quanto ao ciao, sim pode demorar até 2 meses a validar o guito da sondagem

    on 10 de agosto de 2010 às 01:22  


  4. Barbara said,

    Parabens missgata :) passa no meu blog para veres comprovativo do clixsense :D

    on 11 de agosto de 2010 às 01:24  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner