Facebux

O site foi lançado recentemente e é mais uma oportunidade de conseguir uns trocos  o quanto antes. Tem valores de clique aceitáveis e um payout (resgate de pagamento mínimo). o nome é uma semelhança com a rede social que eu já apresentei aqui, o facebook, mas isso é mera coincidência.


Ganha até 0.01$ por clique
Ganha até 0.01$ por referal Clique

Ads: 2 (0,01$) e 5 (0,05$)
Payout: 1$
Métodos de Pagamento: Alertpay e Paypal

Processamento do Pagamento: 7 dias úteis



Poderá interessar-se por:
Post 3-» Pagamento Vipclix

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Unknown said,

    Eu acho o facebux um site muito intigrante, principalmente por pagar a membros normais anuncios de 0,06$
    Mas...este elevado pagamento faz me pensar que poderá ser SCAM.
    O que pensa sobre isto?

    on 7 de agosto de 2011 às 11:24  


  2. Anônimo said,

    sim é scam, aliás eu acho que já o publicitei como scam

    on 10 de agosto de 2011 às 14:19  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner