Trekpay - créditos que valem dinheiro

O Trekpay é uma espécie de PTC (paid to click- paga por clicar) que apresenta duas formas de ganhar créditos que podem ser trocados por dinheiro, os Browse Adds e os Search Ads.
Nos ultimos tempos o site tem tido fases de muitos anúncios e poucos anúncios e daí ser mais complicado chegar ao cashout, principalmente porque não tenho referidos activos em larga escala, devo ter um ou dois referidos activos.

Esta foi uma semana rica em anúncios e consegui chegar aos 150 créditos, quando nas semanas anteriores conseguia uns 56 créditos com muita sorte. Uma vez que este site já me pagou 5.50$ no mínimo que é o pedido para poder requerer o pagamento, acho que vou depositar mais alguma esperança neste site. E para quem não sabe os créditos são trocados automaticamente às quintas feiras à noite podendo atrasar até sexta e são creditados no vosso saldo podendo consultar no resumo da vossa conta.

Registem-se e começem a ganhar...


Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

5 comentários:

  1. Barbara said,

    Ola missgata, Tudo bem ctg?
    Olha em relação ao Trek advertising, ele nunca mais converteu os meus créditos :O Será que virou scam?

    on 7 de fevereiro de 2011 às 01:27  


  2. Anônimo said,

    poies eu já acumulei 300 e tal creditos e ainda nao foram convertidos, deixei hoje mesmo de clicar, o site deve ter virado scam.

    on 9 de fevereiro de 2011 às 05:37  


  3. Barbara said,

    Pois, tou nos 400 e tal e nada :( pena que nao cheguei a receber dele puxa

    on 9 de fevereiro de 2011 às 09:44  


  4. Anônimo said,

    e a mim faltava-me 30 centimos para o cashout ou algo assim :(
    Mais um em que perdi tempo...

    on 10 de fevereiro de 2011 às 04:58  


  5. Barbara said,

    Pelo menos ainda recebeste dele :O já agora eu :O....

    on 22 de fevereiro de 2011 às 18:43  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner