Trekpay - Ganha créditos com 2 tipos de anúncios

O Trekpay é um PTC (paid to click – paga por clicar), mas é diferente dos outros ptc’s, este site disponibiliza anúncios de duas espécies “Standard Visitors e Search”, ambos não possuem temporizadores.
Os “Standard Visitors” consiste em carregar na expressão a vermelho como podes na imagem a seguir, e o anúncio irá abrir numa nova janela ou aba e você pode fechar logo de seguida que seus créditos de visualização do anúncio serão creditados na sua conta Trekpay.


Os “Search Adds” consistem em anúncios nos quais tens de clicar numa palavra ou imagem do site para que o anúncio seja creditado em sua conta, e logo depois de clicar numa expressão ou palavra também pode fechar o anúncio.

Agora que ficaste a conhecer melhor o funcionamento dos anúncios neste site, é só efectuar o registo. Se ainda queres perceber melhor como funciona o sistema de créditos e pagamentos, clica aqui. Eu já recebi deste site uma vez e já estou a caminho do segundo cashout, vê aqui a minha primeira prova de pagamento.



 

4 comentários:

  1. Azulnauta said,

    ainda não estou no Trekpay, talvez um dia ;)

    on 14 de março de 2010 às 12:47  


  2. Magdiel said,

    Já recebeu um ótimo pagamento.

    Demorou para fazer o cashout?

    on 15 de março de 2010 às 15:22  


  3. Anônimo said,

    os cashouts neste sao de 5.50$. Realmente demorei porque não tive nenhum referido e houve muitas semanas que nao cliquei nele, mas agora tenho visitado mais que uma vez por dia e consigo muitos créditos. Neste site você ganha créditos que são convertidos automaticamente todas as terças ou quartas feiras. Realmente aconselho o site por não ter temporizadores a estar já há algum tempo online

    on 15 de março de 2010 às 18:04  


  4. Micael said,

    nao vi mais nada desse site por aqui no seu site, que aconteceu com ele?

    on 15 de março de 2012 às 16:08  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner