Resultados do Concurso do 1º Aniversário de “Ganhar dinheiro comig0”

Não foi difícil distinguir os vencedores, pois fui actualizando o número de comentários na zona reservada para o efeito. Apesar de ter 15 participantes a comentar meu blog com 99 comentários, apenas três fizeram uma postagem sobre o concurso do meu blog e concorreram directamente ao prémio em dinheiro.


1º Premio – 7$ : Magdiel (30 comentários e postagem)
2º Prémio – 3$: Dav7 (15 comentários e postagem)
3º Prémio – 1$ : RoCkE (14 comentários e postagem)
]
Além dos prémios em dinheiro, o vencedor pode colocar em todas postagens um link ou banner à sua escolha, e os três premiados em dinheiro receberão um Ebook com 10 dicas sobre como “Ganhar Dinheiro Comig0”, tal como outros dois participantes com o mínimo de 5 comentários cada um que ganharam o Ebook, foram eles, o Jotix (13 comentários) e o Free (7 comentários).


Parabéns a todos os participantes que contribuíram para que este Concurso fosse bem sucedido. Os prémios em dinheiro já estão disponíveis, basta me enviarem uma mensagem para leoa.gata@hotmail.com ou deixar aqui um comentário com o vosso email Paypal e o email para onde desejam que envie o Ebook com as 10 melhores dicas sobre Ganhar Dinheiro Comig0. O Ebook devido à minha falta de tempo em terminá-lo, só estará disponível amanhã, segunda feira, apartir das 22 horas. Agradeço a compreensão.

Missgata

 

8 comentários:

  1. Azulnauta said,

    parabéns aos vencedores!

    nem me tinha apercebido que estava em 2º no total de comentários :)

    Agora tens de manter o ritmo para não perder os leitores que ganhaste com este passatempo, mas atenção, o trabalho (fora da net) vem sempre primeiro ;)

    on 21 de março de 2010 às 16:51  


  2. Magdiel said,

    Já mandei para o seu e-mail os dados do meu paypal e e-mail para receber o Ebook, assim como o banner que pretendo divulgar.

    Obrigado!

    on 21 de março de 2010 às 18:33  


  3. RoCkE said,

    Parece que ganhei qualquer coisa! :)

    Vou mandar-te um mail com as informações pedidas!

    on 22 de março de 2010 às 02:43  


  4. Magdiel said,

    Já recebi os 7$ referentes à primeira colocação no concurso.

    Obrigado. xD

    on 22 de março de 2010 às 08:24  


  5. Anônimo said,

    parabens magdiel.
    Logo que possa eu envio o ebook com as dicas, desculpa a ti e aos outros, mas tenho andado com tanto trabalho que não tenho tido tempo para o acabar. Cumprimentos.
    Rocke já te enviei o dinheiro, confirma.
    Missgata

    on 22 de março de 2010 às 18:22  


  6. Azulnauta said,

    eu também já recebi :)

    on 23 de março de 2010 às 01:09  


  7. RoCkE said,

    Está confirmado!

    Recebi ontem 1$ na conta!

    :)

    on 24 de março de 2010 às 03:44  


  8. Micael said,

    eu espero ganhar neste 3º concurso pelo menos na parte dos comentarios

    on 15 de março de 2012 às 16:07  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner