1º Aniversário do "Ganhar Dinheiro Comig0"

O Blog “Ganhar Dinheiro Comig0” festeja um ano de progressivo sucesso, com um total de 201 postagens sobre diferentes formas de ganhar dinheiro, provas de pagamento e outras campanhas e promoções.

“ Ganhar Dinheiro Comig0” é muito fácil e cómodo e é isto mesmo que o blog no seu primeiro aniversário vai oferecer, dinheiro e outros prémios!

De forma a agradecer as visitas e o acompanhamento contínuo dos leitores deste blog, o “Ganhar Dinheiro Comig0” à semelhança de outros blogues irá promover o seu próprio Passatempo e dar prémios a todos os participantes.

Prémios
Este blog terá o prazer de entregar os seguintes prémios aos participantes e vencedores do Passatempo:
Oferta de 12$ em prémios, aos vencedores que fizerem o maior número de comentários sem spam entre o dia 21 Fevereiro (hoje) e o dia 19 de Março 2010. E ainda coloquem um mini-texto sobre este passatempo (podem usar o texto do exemplo abaixo) no vosso blog/site.

Exemplo (que podem usar): Comenta o blog Ganhar Dinheiro Comig0, e habilita-te a ganhar prémios em dinheiro e muito mais. Só precisas de fazer um comentário e colocar um anúncio como este no teu site/blog. Participa neste fantástico passatempo e conhece todas as condições e prémios em http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/2010/02/1-aniversario-do-ganhar-dinheiro-comig0.html 

                                          

Prémios em dinheiro
 1º Lugar: 7$

2º Lugar: 3$

3º e 4º Lugar: 1$



Prémios para todos:
Os prémios não ficam por aqui, irei oferecer a todos os participantes (com um mínimo de 5 comentários) um Ebook com as 10 melhores dicas sobre Ganhar Dinheiro Comig0 (na Internet).

E o derradeiro vencedor além dos 7$ pagos por Paypal, do Ebook com as melhores dicas, tem ainda direito a promover um banner de um site à sua escolha no final de todas as minhas postagens durante 3 semanas.

Condições de Participação e Regras do 1º Passatempo - Ganhar Dinheiro Comig0


-» O leitor deve possuir um site ou blogger para participar do Passatempo acima mencionado.
Caso não tenha blog, a sua participação será recompensada com o prémio do Ebook(se tiver feito no mínimo 5 comentarios sem spam). Para requisitar o seu ebook apenas terá de deixar um comentário com o seu email no formulário de comentários, aqui no blog, ou então se desejar que seu email permaneça privado envie uma mensagem para leoa.gata@hotmail.com

-» De forma a acompanhar e orientar os participantes irei colocar na barra lateral direita o username ou nome dos 5 participantes mais activos (ou seja, os detentores do maior número de comentários realizados entre 21 Fevereiro e de 19 Março inclusivé).

-» Se um participante tiver um grade número de comentários, mas não anunciar no seu site ou blog este Concurso, perde o direito ao prémio em dinheiro.

-» Os resultados serão comunicados no dia 21 de Março 2010 neste mesmo blog, e os vencedores serão contactados.


Boa sorte a todos os Participantes!

 

20 comentários:

  1. Azulnauta said,

    ora bolas, tanto comentário que fiz e só agora começa o passatempo... :P

    como vais controlar o número de comentários?

    olha que este tipo de passatempos costuma atrair mesmo muitos, vai dar algum trabalho!

    Espero em breve fazer o post sobre o passatempo, mesmo que não ganhe, acho que mereces :)

    on 21 de fevereiro de 2010 às 16:16  


  2. Anônimo said,

    Os comentários só aparecem depois de aprovados, por isso eu criei um documento word com uma tabela onde acrescento o nome do participante ou blog e o nr de comentarios a frente, faço isso antes de os aprovar para assim garantir que não falha nenhum.

    Além do meu namorado Elementuz, que não vai contar a não ser que continue a comentar, era só para exemplificar, tu já estás em primeiro.

    Obrigado por me ajudares, eu preciso de publicitar o blog, porque acho que nos ultimos tempos me desleixei devido ás novas oportunidades de trabalho.

    on 22 de fevereiro de 2010 às 01:45  


  3. Unknown said,

    @ Missgata

    Parabêns pelo teu blog. Apesar de simples, é bastante rico conteúdo. Pois, após um ano já teres mais de 200 posts, significa que bem trabalhaste.

    Irei procurar comentar mais no teu blog, que tem um nome complicado ... lol

    E tal, como já te disse no Eurito, penso que deverias aumentar os prémios.

    Se quiseres trocar links com o Eurito, basta que me o digas ;)

    on 22 de fevereiro de 2010 às 12:44  


  4. Anônimo said,

    Obrigado pela tua opinião, depois eu penso nisso das trocas de links, é que a minha dúvida é se tem de ser banners compridos na horizontal é que se assim for não dá para colocar na barra lateral direita.


    Quanto aos prémios são poucos porque também basicamente ainda estou a ganhar uns trocos nos ptc's. Mas no proximo aniversario ou concurso eu certamente aumentarei os prémios ainda mais.

    on 22 de fevereiro de 2010 às 13:12  


  5. Unknown said,

    Mas eu posso fazer uma imagem à tua medida.

    on 22 de fevereiro de 2010 às 13:16  


  6. ozep1 said,

    é um blogue muito completo porque já tem alguma experiência no assunto é esclarecedor acerca dos sites parabéns ! continue a trabalhar assim porque é muito bom para todos nós

    on 22 de fevereiro de 2010 às 13:23  


  7. Magdiel said,

    Seu blog é realmente bom. Gostei muito.

    Já estou a participar. :)

    on 22 de fevereiro de 2010 às 17:02  


  8. identidadeX said,

    Beleza vo participa desse concurso.Valeu pelo comentário no post do meu blog!

    on 24 de fevereiro de 2010 às 11:12  


  9. Magdiel said,

    Estou oficialmente participando do passatempo, pois acabo de publicar um post no meu blog. Espero que goste.

    on 24 de fevereiro de 2010 às 15:04  


  10. Anônimo said,

    Muito obrigado pela postagem, quem sabe se ainda surgem mais surpresas nos prémios, se realmente houver muita aderência. Boa sorte. Agora é so continuar postando com qualidade para ser o vencedor =)


    E desde o 5º comentário todos estão participando automaticamente,aliás tenho uma lista de todos os que vão comentando para me orientar na contagem de comentários.


    Agradeço também ao identidadeX o seu interesse e comentario =)



    Boa sorte a todos!

    on 24 de fevereiro de 2010 às 19:13  


  11. Free said,

    Engraçado comecei a ler o site do inicio e fui descendo...e já o achava interessante e com bom conteudo. Agora então com o passatempo, muito bom.

    mais uma vez parabéns pelo site, um ano e muitas postagens e imensas visitas, sinal de trabalho.

    on 27 de fevereiro de 2010 às 19:34  


  12. Anônimo said,

    Muito trabalho mas tudo em prol dos leitores, e se tudo me correr bem tenciono fazer muitas melhorias neste blog :) e daqui a um ano ou meio ano dar prémios mais altos ainda :)

    on 28 de fevereiro de 2010 às 07:37  


  13. *XZ* said,

    Sem dúvida uma excelente promoção.
    Para quem anda nisto dos PTC's os teus prémios são mais que um cashout de alguns sites.
    Parabéns pelo teu Blog que é de facto uma referência para mim.

    Cumps

    on 2 de março de 2010 às 06:32  


  14. Anônimo said,

    Obrigado *XZ* vais ver que o teu blog vai ter sucesso, nunca desistas é dele, mesmo que inicialmente cresça devagarinho, faz dele o teu cantinho que cuidas com dedicação.

    Os prémios não são grandes, mas quem sabe os leitores e particpantes não tenham uma surpresa em breve :p

    on 2 de março de 2010 às 06:36  


  15. *XZ* said,

    Pois no inicio acho que a gente desanima um pouco por não ver as visitas aumentar mas é normal pois está ainda pouco divulgado.
    Tens que me dar umas dicas depois sobre maneiras eficientes de divulgar o blog ;)
    Quanto ás supresas, venham elas então :D

    on 2 de março de 2010 às 06:39  


  16. Anônimo said,

    Olha eu começei por divulgar em autossurfs, depois criei banner, mas pronto depois eu dou-te umas dicas para isso no teu ebook se participares do passatempo, e puseres num post do teu blog aquele textinho pré-definido XD
    e bora lá fazer comentarios para evr se levas o prémio

    on 2 de março de 2010 às 06:43  


  17. *XZ* said,

    Pois ando mesmo a matutar no banner talvez seja mesmo o próximo passo e não sei se não vou aproveitar o saldo do bux.ee para o promover.
    Não me importava nada de ganhar o teu prémio não eheh.

    on 2 de março de 2010 às 16:15  


  18. *XZ* said,

    @Missgata já anunciei o teu concurso no meu blog vê depois o que achas. ;)

    on 2 de março de 2010 às 19:22  


  19. Anônimo said,

    Eu tambem tento usar sempre meu saldo nos ptc's scam para divulgar meu blog ou outros sites. Porque se for num site tipo neobux que dê para escolher em que país queres que o link seja mostrado é fixe, agora se é um link que pode aparecer em qualquer lado nao tem tanto interesse porque muitas vezes são pessoas que nem percebem português

    on 3 de março de 2010 às 03:17  


  20. RoCkE said,

    Acabo de publicar um post no meu Blog!

    Agora sou participante oficial do concurso! :)

    on 11 de março de 2010 às 15:40  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner