3ª Prova de Pagamento Balloon-mails

Ontem à noite recebi o meu pagamento no valor de 2$ e já é a terceira vez que recebo um pagamento deste ptr. Os pagamentos têm vindo a ser efectuados mais tarde, mas este PTR não falta aos seus compromissos. O Balloon-mails voltou a aumentar o número de emails e têm contribuido para ganhar mais, e acumular dinheiro para um novo cashout.

Podem confirmar o pagamento na imagem abaixo:

(Clique na imagem para aumentar)


Se ainda não conheces o Balloon-mails, clica aqui.

 

balloon-mails.com



Link de registo: http://www.balloon-mails.com/pages/index.php?refid=missgata

 

6 comentários:

  1. Unknown said,

    Estou inscrito também neste PTR.

    Chato, é o facto, de se ter sempre verificar os códigos.

    O Donkeymails, acaba por ser mais simples...

    on 22 de fevereiro de 2010 às 12:52  


  2. Anônimo said,

    a mim o problema é que por vezes faço searche e isso nao me aumenta o nr de emails e fico assim meia surpresa. ms tbm n faltam por aí ptr's fixes.

    on 22 de fevereiro de 2010 às 13:14  


  3. Magdiel said,

    Está aí um PTR que não sabia da existência. Mais uma boa oportunidade de aumentar os rendimentos na internet.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 14:01  


  4. Anônimo said,

    Este ptr demora cerca de 20 dias a pagar, mas nao falha, inscreve-te. Quando pedires o pagamento vais aonde diz cashout e la aparece o lugar em que estás para ser pago

    on 23 de fevereiro de 2010 às 18:08  


  5. Free said,

    Tb não conhecia este site.
    Já existe há muito tempo?
    Estou no publipt mas é tão lento.
    E Este como funciona?
    Vou ver se há aqui mais sobre o site.
    Estou a gostar deste site muito mesmo, 2 novidades já!

    on 27 de fevereiro de 2010 às 19:37  


  6. Anônimo said,

    sim já existe ha muito tempo, é como o paidyousure é PTR. Senão conheces usa a pesquisa do meu blog e escreve o nome balloon-mails ou paidyousure e aparece todas a spostagens relacionadas com eles e a explicar como funcionam cada um deles. qualquer duvida contacta-me por aqui ou para o email leoa.gata@hotmail.com

    on 28 de fevereiro de 2010 às 07:39  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner