1ª Prova de Pagamento Trekpay

O Trekpay é um site onde você clica em anúncios sem temporizador, e noutros que requerem um clique dentro do próprio anuncio em qualquer hiperligação. Eu juntei os créditos suficientes até que me surgiu na minha conta o valor de 5.55$ e um botão onde carreguei para fazer o cashout.

O pagamento foi processado em Paypal como podem ver mais abaixo, e fui paga em 15 dias, isto porque o site só converte os créditos todas as quartas feiras, depois o pagamento foi requerido e eles aprovaram-no na quarta feira seguinte, e só ontem à noite é que eu recebi o montante requerido.

(Clica na imagem para aumentar)

O Trekpay é um site honesto e paga sempre certo, conhece-o melhor aqui.



 

5 comentários:

  1. Magdiel said,

    Mais um site que não conhecia. Estou aprendendo muito com seu blog.

    Quanto tempo demorou para conseguir pedir esse pagamento?

    Existe mínimo?

    on 23 de fevereiro de 2010 às 14:09  


  2. Anônimo said,

    Demorei para aí uns 2 ou 3 meses, nao sei bem, é que nao tenho nenhum referido nesse site e havia dias que nao clicava.

    Sim tem minimo de 5.50$ e pagam em paypal numa semana ou duas no máximo.


    Ah e os anuncios nao tem temporizador.

    on 23 de fevereiro de 2010 às 18:06  


  3. Free said,

    Sem dúvida que este Trekpay é bom, já recebi 5 vezes sem investir nada.

    on 27 de fevereiro de 2010 às 19:13  


  4. Anônimo said,

    Não achei esse site legal não! Meio estranho.

    on 3 de março de 2010 às 17:52  


  5. Anônimo said,

    Man, como funciona esse lance de anuncos de busca, só consigo ganhar pontos com os anuncios de Click.

    on 10 de novembro de 2010 às 11:45  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner