Clixsense - Dúvidas esclarecidas - Parte I

Eu já apresentei o Clixsense, aqui. Mas hoje resolvi falatr nele para esclarecer algumas dúvidas básicas mas frequentes, apresento a primeira parte de um mini-tutorial em português. Podem registar-se através do seguinte link de referidos: http://www.clixsense.com/?2779066


Quando e como vou receber o meu payout?

Os pagamentos são pagos por cheque automaticamente e enviado para o endereço postal no seu perfil antes ou no dia 10 de cada mês para o payout do mês anterior, desde que o saldo da sua conta tenha atingido o nível de pagamento mínimo de $ 10 (você pode selecionar um salário mínimo pagamento se desejar). Se o seu saldo for inferior a US $ 10 (ou o pagamento mínimo que você selecionou), o payout vai acumulando por diante até o mês, até serem cumpridos os requisitos mínimos de seleção.


Como faço para ganhar dinheiro com ClixSense.com?

Uma vez que você estiver logado em sua conta ClixSense.com, clique nos anúncios "Browse" link. Nos anúncios "Browse" página será mostrada uma lista de anúncios que estão disponíveis para visualização, além de visualizar o quanto esse anúncio paga. Quando você clica num link para um anúncio, uma nova janela será aberta com um timer na parte superior da página e na página do anunciante no quadro inferior. Uma vez que a contagem regressiva chegue a zero (0), o montante indicado para ver o anúncio será creditado na sua conta ClixSense.com.


Quanto eu preciso de ganhar para receber meu cheque?

O montante mínimo de seleção é processada pelo ClixSense.com quando atingir os $ 10,00 USD. Você também pode selecionar quantidades mais elevadas de desembolso através do seu perfil de conta, se desejar.


Podem pagar-me através da minha conta do PayPal?

Nós não enviamos pagamentos pelo PayPal. Todos os pagamentos são enviados para o seu endereço. Temos de impor essa política de combate às várias contas que iria roubá-lo de availabe Clix e os anunciantes de sua verba publicitária. Obrigado.


Há alguma taxa para ganhar dinheiro no ClixSense.com?

Não. Você não tem que pagar qualquer tipo de taxas para ganhar dinheiro com ClixSense.com. Uma taxa de processamento de cheques de US $ 3 serão avaliadas quando um pagamento de seleção é enviado a você de ClixSense.com. Além disso, se desejar, opcionalmente, atualizar sua conta "Encargos Premium" status adicionais podem ser aplicadas. Veja a "Premium" upgrade área para a maioria das informações actualizadas.

 

2 comentários:

  1. Azulnauta said,

    já pensaste na taxa que vais pagar quando fores depositar o cheque no banco?

    será que vale a pena o esforço de chegar aos $10, pagar os $3 de impressão de cheque mais a taxa nacional ?

    on 8 de fevereiro de 2010 às 04:55  


  2. Anônimo said,

    A mim compensa, porque é como se recebesse menos por clique, quase como um ptc aurora, além disso esse site foi uma troca de referidos com um meu, e já que começei gosto de acabar...ou seja chegar ao payout

    on 8 de fevereiro de 2010 às 06:29  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner