Clixsense - Dúvidas esclarecidas - Parte II

Eu já apresentei o Clixsense, aqui. Já apresentei a primeira de três partes de um mini-tutorial do Clixsense. Hoje apresento-vos a segunda parte para vos esclarecer realativamente às questões de status e violações das regras. Podem registar-se neste site através do seguinte link de referidos: http://www.clixsense.com/?2779066



Qual é a diferença entre um membro normal (standart) e um prémium no clixsense ?

O status Premium na conta indica para os anunciantes que o espectador tem feito com sucesso uma compra com cartão de crédito ou conta bancária online. Os membros Premium têm a oportunidade de ver mais anúncios, assim, ganham mais dinheiro já que alguns anunciantes seleccionam apenas para mostrar seus anúncios para os espectadores que têm demonstrado poder de compra.


Posso usar o meu salário para comprar Cliques para um anúncio?

Sim. Você pode converter o seu saldo de créditos em anúncios ". Quando você entra na sua conta, você vai ver um "converter" link ao lado de seu saldo. Clique no link que converte o seu saldo de créditos do anúncio. Você também pode realizar a conversão ao "gerenciar anúncios de página".


Posso usar o meu saldo para actualizar o meu estado para conta Premium?

Sim, o ClixSense agora permite que você use o seu saldo para actualizar a sua conta para o status Premium. Por favor, envie uma solicitação de suporte aqui e peça-nos para actualizar a sua conta usando o seu saldo. Por favor, note que você deve ter um saldo de $ 10,00 ou mais para fazer este pedido.


Partilho uma casa com meu irmão, meu primo, e sua namorada - é possível que cada um tenha uma conta no ClixSense?

Para proteger a integridade do sistema de publicidade ClixSense é permitida apenas um por agregado familiar. Isto é rigorosamente aplicado. Os anunciantes têm pago visitas únicas de seu produto / serviço. Para salvaguardar o valor de sua publicidade no Clixsense o Departamento de Prevenção da Fraude revê regularmente as contas pelas violações. Qualquer conta que infrinja regras é suspensa e quaisquer comissões e ganhos são imediatamente devolvidos ao anunciante. Mais uma vez, esta política é rigorosamente aplicada e todas as determinações feitas pelo Departamento de Prevenção de Fraudes do Clixsense são definitivas.


O clixsense é um auto-surf?

ClixSense.com não é um autosurf. Autosurfs são os programas que carregam automaticamente os anúnciossem o utilizador ver realmente o anuncio. Neste site, as propagandas são verdadeiramente vistas, e o utilizador deve estar presente para abrir o anúncio seguinte à sua disposição.

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner