Circulo de Leitores

O Círculo de leitores consiste numa empresa que vende livros, dvd’s e cd’s. Fundado em 1971, o Círculo de Leitores completa mais de três décadas de existência. Num atento e persistente contacto com cada um dos sócios, mantém o princípio da qualidade, apostam na variedade, na diversidade de géneros e preferências. Todos os sócios recebem na sua morada a revista do Círculo de Leitores e podem, na comodidade da sua casa, escolher os seus livros.

Constantemente o Circulo de leitores lança campanhas fabulosas para novos sócios. Neste momento está a decorre a seguinte:


Quais as vantagens em fazer-se sócio?

Ao fazer parte da nossa casa do livro, associa-se ao único Clube do Livro existente em Portugal.

Com um catálogo único de exclusivos e obras de referência, o Círculo de Leitores proporciona ainda aos seus sócios preços especiais para os seus sócios.


Para além de passar a receber informação regular sobre as nossas campanhas e novidades, passa a fazer parte, automaticamente, do sistema de Preços Fidelidade que criámos especialmente para os nossos sócios.

Como podem ver na imagem, neste momento o Circulo de Leitores festeja o início da Primavera com o lançamento de novas promoções para os seus sócios, livros a preços muito baixos. Se tem o costume de oferecer livros pelo pelo Natal, aniversários ou outras ocasiões especiais, registe-se no Circulo de Leitores.



 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner