Beruby mudou de face

O Beruby já tinha avisado os seus membros que um grande investimento por parte de algumas empresas foi feito no site.

Mensagem no Beruby:

"(...) Como podem ver, o site está totalmente remodelado, com um novo design, informações sobre os anunciantes, diversas aplicações… enfim, poderíamos dizer é um novo beruby.

Os vossos links que eram utilizados até agora foram mantidos na aba “Antiga Home“.

Além disso, adicionámos duas novas abas: “Ganhar Dinheiro” e “Home Page“. Na primeira, estão alguns dos anunciantes nos quais vocês podem ganhar dinheiro por vossas actividades, e a segunda é um exemplo de como se pode personalizar uma página..."

O Beruby explica no seu blog de onde surgiu o dinheiro e de que forma pretende que o Berubyy prossiga com maior sucesso ainda. Por isso deixo-te aqui mais um dos excertos do Bloge beruby para te manteres actualizado com todas as novas mudanças.


" (...) Esse novo impulso econômico de BeRuby provém de várias fontes:

Temos dois novos investidores: a sociedade de capital espanhola IPW (acionista também de empresas como a Panda Security, Amper o da francesa Sopra Group) e a sociedade Eje de Negocios, pertencente a Fernando García Checa (ex- Diretor Geral de Bancaja). Entre estas duas sociedades foram investidos quase um milhão de euros, e com isso adquiriram uma participação de 20% de nossa empresa.
(...)
Agora, resta-nos continuar a trabalhar para sempre oferecer o melhor serviço possível. Como sempre, seguimos contando com o inestimável apoio de vocês, os usuários, sem os quais BeRuby não seria nada. Obrigado por estarem aí!"



O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá interessar-se por:
Post 3-» Certificado SSL no Beruby

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner