2º Pagamento do Beruby

O Beruby é um site que te paga por veres os seus anúncios, por te registares em sites e comprares ou aderires a alguns serviços. E de forma a que possa tirar o máximo de rendimento do site, podes angariar referidos directos.


O Beruby já me pagou uma vez e foi apresentado nesta postagem, aqui.
Ontem recebi o meu 2º pagamento deste site, no valor de 10,31 Euros, como podem ver na imagem a seguir:

(Clica na imagem para aumentar)




O portal que partilha os seus rendimentos

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. KingQuilhos said,

    Olá missgata (que grande chato que sou eheheh).

    Quanto tempo é que estes pagamentos demoram a chegar à conta do Paypal?

    on 13 de agosto de 2010 às 15:42  


  2. Anônimo said,

    Não és nada chato, olha se eu não me engano foi em 2 dias que recebi. geralmente são muito rápidos. e daqui a 2 semanas já chego aos 10 euros de novo :P mas depois tenho que esperar quase 1 mês que confirmem o saldo e só depois posso pedir o pagamento

    on 13 de agosto de 2010 às 16:40  


  3. KingQuilhos said,

    Estou quase a chegar ao meu primeiro cashout de 10€. Só me falta confirmarem o saldo. Nunca liguei muito a isto do BeRuby mas como cada vez vejo mais provas de pagamento, abre o apetite.

    Vou começar a trabalhar para arranjar referidos directos que é o que me importa agora.

    on 14 de agosto de 2010 às 05:18  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner