Ciao Surveys vai fundir-se com a Toluna

O novo programa de recompensas por responder a inquéritos estará concluído no dia 27 de Julho de 2010. O teu saldo em Ciao será totalmente convertido para o saldo de Toluna, mas ainda tens até dia 21 de Julho para resgatar o saldo disponível em Ciao para a tua conta Paypal.

Em Toluna poderá utilizar os seus pontos para aquilo que mais gosta, seja vales cheque, doações para caridade ou prémios muito atraentes!

Mais uma vez, podes escolher entre guardar os teus ganhos actuais, em que o teu saldo existente será automaticamente convertido em pontos. E lembra-te, essas recompensas são apenas as primeiras das muitas melhorias que Ciao irá introduzir, começando antes do fim de Agosto. Os administradores vão fechar o sítio Ciao Surveys e você será oficialmente membro Toluna! Entretanto pode continuar a ganhar pontos, participar em inquéritos e comunicar directamente com a comunidade através da sua conta Ciao Surveys.

Outras novidades irão surgir em breve e eu irei colocá-las aqui no blog, para estarem sempre a par das ultimas mudaças.


Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

9 comentários:

  1. KingQuilhos said,

    Olá missgata.
    Eu inscrevi-me nesse site das cyau surveys porém não ganho dinheiro. Podes ver aqui o meu saldo e as sondagens que já completei:

    http://img293.imageshack.us/img293/2503/semttulomz.png

    Se me explicares como irá funcionar isso da transferência para a toluna também agradeço :D
    Continuaremos a ganhar dinheiro por participar nas sondagens?

    Cumprimentos

    on 15 de julho de 2010 às 11:07  


  2. Anônimo said,

    lol tu nao complestaste as sondagens até ao fim, porque senão tinha um valor. eu tambem tenho imensas sondagens que não corrspondem ao meu perfil ou quê, e depois de dizer, sexo, idade e sector de trabalho diz que nao se aplica a mim o questionário. eles primeiro tentam ver se és a população alvo que procuram.

    Uma dica, para conseguires realizar mais inquéritos, olha sempre para o tema do inquérito e depois tens de mentir de acordo com o que achas que te vão pedir.


    quando ao facto de Toluna se funddir a Ciao, vais continuar a receber inquéritos e pdoerás ganhar de outras formas também. Quanto aos pagamentos e valore spor inquérito será por pontos, e depois podes trocar por cheques para lojas cmo fnac, e etc.. tipo o opiniões de valor, eu já recebi do opiniões de valor um cheque que dava para umas 20 lojas e deu-me desconto directo de 10 euros. vê a apresentaçao e regista-te:

    http://www.opinioesdevalor.com/


    olha ao colocar aqui o link lembreime de lá ir e vi que já tenho 11 euros e ja posso pedir outro cheque :P amanha ou sabado ate posto aqui o print do pedido do novo cheque

    on 15 de julho de 2010 às 12:10  


  3. KingQuilhos said,

    Completei sim até ao fim. Por isso acho estranho não ter recebido o dinheiro. Tem lá uma que estive cerca de 30 minutos até chegar a barra aos 100% achas que não cheguei ao fim? xD
    Esses cheques por exemplo para a FNAC podem ser acumulados? Imagina que temos 5 cheques de 10€. Podemos utilizar os 5 simultaneamente ou não sabes isso?

    Cumprimentos

    on 16 de julho de 2010 às 02:50  


  4. Anônimo said,

    mas geralmente quand chegas ao fim de um inquérito aparece lá a dizer que ou o inquérito ainda está a decorrer ou ainda não pagaram ao Ciao e por isso não aperece lá.
    A mim quando ainda não foi creditado o valor do inquérito aparece assim:

    http://img694.imageshack.us/img694/948/ciaohist.jpg

    relativamente a cheques toluna nunca recebi nenhum, nem sie qual é o minimo de pontos que se tem de ter para pedir um, mas nada como visitar o TOS.
    Quanto ao opiniões de valor que dá cheques para lojas conhecidas, não sei se dá para acumular vários, até porque só podes ter uma conta até porque controlam isso pela morada e só uma pessoa em cada lar poderá ter conta. e para ser sincera consegues apenas 1 a 2 cheques de 10 euros por ano

    on 16 de julho de 2010 às 09:06  


  5. KingQuilhos said,

    Mas como aquilo aparece projecto disponível não entendi bem ainda o que quer dizer. Mas esperemos que receba o dinheiro se não trabalho para aquecer xD

    Obrigado e continuação de bom trabalho ;)

    on 16 de julho de 2010 às 15:00  


  6. Anônimo said,

    se diz disponivel, quer dizer que ainda não tem o numero de inqueritos suficientes respondidos para satisfazer as necessidades deles

    on 16 de julho de 2010 às 15:34  


  7. Anônimo said,

    hiya ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com blogger found your website via Google but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered website which offer to dramatically increase traffic to your website http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer google website ranking seo help backlink service get backlinks Take care. John

    on 17 de novembro de 2011 às 09:25  


  8. Anônimo said,

    I know that my blog is hard to find, but the content of the blog is more important that comments.

    I aprecciate your visit and the message, but i don't interest in this.

    Regards

    on 28 de novembro de 2011 às 13:06  


  9. Micael said,

    eu nao conhecia esse ai ciao

    on 15 de março de 2012 às 16:03  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner