Bigtimebux

O Bigtimebux pertence a nelson Ferreira, também dono do Incrasebux, seguindo o modelo online desde 2008 do seu outro site, colocou este em funcionamento à uns dias.No incrasebux investi no estatuto pago e neste provavelmente vou seguir o mesmo exemplo, tenho de analisar melhor os preços e rendimentos que posso vir a tirar do site. Apresento o plano de upgrade de standart e silver para verem as diferenças.



ADS/Dia: 5 Anúncios
PayOut: 2$
Processadores de pagamento: PayPal e Alertpay
Processamento do pagamento: Instantâneo (para quem fez upgrade) e 30 dias úteis para standart



Poderá interessar-se por:

 

5 comentários:

  1. Unknown said,

    Boa Tarde,

    Eu não percebo como funciona o Cashout no Incrasebux/BigTimeBux... é preciso fazer 150%em compras? como assim?

    Agradecia resposta,

    Cumprimentos,
    ChrisMM7

    on 7 de agosto de 2011 às 11:22  


  2. Anônimo said,

    podes receber até 5$ sem investir nada.

    depois para continuares a recber tens de investir, e aí poderás receber 5$ + 150% do valor que investiste.


    suponhamos que investiste no upgrade 3.50 + 2.50$ em referidos.
    irás receber 150% desse valor ou seja 15$

    on 10 de agosto de 2011 às 14:18  


  3. Barbara said,

    Miss sabes alguma coisa sobre o big. e o incra.? Eles estavam com problemas nos pagamentos né? eu deixei de clicar neles tenho pagamento pendente à mt tempo :(

    on 7 de março de 2012 às 14:46  


  4. Anônimo said,

    Barbara, também eu tinha dinheiro pendente nos dois ptcs do Nelson, após ver aqueles problemas entre o Nelson, seu dono e os processadores de pagamento, eu deixei de clicar e apagaram minha conta, por inatividade. Ora eu tive para aí uma semana sem clicar, nao era motivo p me banir...nem reclamei nem pedi refund do bigtime onde tinha colocado 3.50$ para poder tirar 5$. Ao menos ganhei algum com incrasebux, deu para pagar o mau investiemnto feito.
    Para mim ambos os sites são agora scam.

    on 7 de março de 2012 às 16:51  


  5. Barbara said,

    Tens razao infelizmente virou scam mas a verdade é que ele nao tinha so esses dois site e como ele deu o mesmo email do incrase. para fazer pagamentos para os outros limitaram a conta. =(

    on 8 de março de 2012 às 13:24  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner