M!SS Artesanato


M!SS foi a marca com um logotipo que eu criei no dia 25/06/2011 de forma a dar nome aos trabalhos por mim realizados. Há já algum tempo que de uma forma cseira este negócio foi evoluindo, inicialmente as peças de artesanato e peças personalizadas eram para oferecer a amigos e familiares e através da palavra este negócio foi ganhando raízes.

Os objectos e outras peças personalizadas poderão ser o que tu quiseres. Descreves o que queres e eu faço! Exemplos de alguns produtos: caixas de madeira, pratos, sabonetes, telas e etc.

Criei um blog onde podes consultar todos os trabalhos realizados por mim desde 15 de Julho de 2010, altura em que me iniciei por conta própria no artesanato. Se quiseres comprar algum dos trabalhos ou encomendar alguma peça, fá-lo através dos comentários do blog ou contacta-me por: leoa.gata@hotmail.com




 

1 comentários:

  1. Micael said,

    Você tem trabalhos muito legais. Tem vendido muito suas peças?

    Minha mãem ia adora um quadro com borboleta qui você tem ai.

    on 19 de março de 2012 às 09:14  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner