Pede a tua "Para mim"

Para mim é a revista que me dá decsontos em produtos seleccionados pela revista. Duas a três vezes por ano recebo esta revista com cupões que me dão descontos, em troca preencho o inquérito sobre os produtos e envio sem qualquer custo para mim.                                                                               Nesta edição de Primavera além da revista enviaram-me um conjunto de receitas numa revista intitulada "Doces momentos".     

       Se gostavam de receber a revista "Para mim" solicitem-na no site: http://www.paramim.com.pt/home.aspx     

Poderá interessar-se por:

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

1 comentários:

  1. Barbara said,

    Cheguei a pedir o meu e fiquei satisfeita :D

    on 14 de março de 2012 às 16:23  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner