CiaoSuveys faz parte de Toluna

Hoje trago-vos as novidades sobre a Ciao Surveys e Toluna, agora estão unidas de forma a aumentar exponencialmente os nossos ganhos e introduzir alterações benéficas para os seus membros.
A seguir apresento-vos o comunicado enviado por email a todos os membros participantes de Ciao-surveys.

Anúncio Oficial:

Caro Sandra,

Ciao tem o prazer de lhe anunciar que agora faz parte de Toluna, uma comunidade lider de rede social onde as pessoas como a/o senhor/a têm o poder de expressar as suas opiniões de varias formas! Além de influenciarmos a proxima geração de produtos e serviços, temos o prazer de vos introduzir programas novos e de inovação que lhe vão permitir de trabalhar melhor na criação de votos rapidos e debates com outros membros da comunidade.

Nos meses que vêm vai ver muitas melhorias na aparência e estructura do sitio web da comunidade e vai ser introduzida/o a muitas actividades novas e divertidas que foram criadas para lhe dar a melhor experiência possivel.

A novidade mais entusiasmante que temos para partilhar consigo hoje é o lançamento do programa de recompensas totalmente novo! No inicio de Julho de 2010 vamos aumentar os incentivos do nosso programa com o objectivo de o/a recompensar durante toda a experiência da enquete. Ao mesmo tempo que estamos a crescer e a desenvolver o nosso sitio web, as oportunidades de ganhar ja não vão ser limitadas à participação de enquetes. Quanto mais activo é o seu papel na Comunidade Toluna mais ganhos recebera! O programa novo esta a ser desenhado tendo em mente da sua escolha. Vai ter o poder e flexibilidade de trocar pontos por um prémio que faz sentido para si, tal como:

-Vale Presentes
-Bilhetes de Lotaria
-Pagamentos em dinheiro
-Doações para caridade
-E mais opções divertidas para vir!

E isso é so o inicio! Assim que estivermos mais proximos da data do lançamento vamos lhe fornecer mais detalhes nas nossas novidades e melhorias e o que elas vão significar para si. E ainda, enquanto o nosso re lançamento continua, mantenha os seus olhos abertos para novas oportunidades fantasticas para ganhar e as novas maravilhosas experiências que vai ter como membro Toluna!

Mais uma vez, relembramos-lhe que, até a proxima data de lançamento, a sua conta Ciao vai permanecer a mesma e se ja é um membro Toluna vai continuar a recolher as suas recompensas de uma comunidade dedicada a fazer com que sua voz seja ouvida!

Se tiver alguma questão sobre o novo programa de recompensas por favor contacte nos em TolunaRewards_PT

Com os melhores Cumprimentos,
A Equipa Toluna

Publipt! Clique Aqui!



Segue-me no Twitter.
Adiciona-me no hi5: http://ganha-comig0.hi5.com

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner