Recebe as postagens por feed no teu e-mail



Desde a criação deste blog que eu tinha o feedburner associado no final da página do blog, se repararem ainda lá está o formulário. Devido ao meu esquecimento de email e password estive muito tempo sem aceder às estatísticas do feedburner de forma a saber quantos leitores me acompanham, e fiquei surpreendida por ter 4. Há dois dias atrás resolvi mudar isso e coloquei no canto superior direito os ícones do RSS Feed, e coloquei um para o twitter e o hi5. Sendo que me falta apenas melhorar a página facebook para colocar aqui o seu icone e respectivo link.

Hoje consultei o Feed e mais um leitor aderiu, espero que tenham gostado da inserção dos ícones e adiram ao Feed agora que está bem visível, e assim podem receber as postagens no vosso e-mail.
 
 
Adicionem também:
I heart FeedBurner

 

7 comentários:

  1. RoCkE said,

    Agora está muito mais acessivel!

    Só pelo facto de teres os bonecos com links para o hi5 e twitter levou-me a ir ver as respectivas páginas... :p

    De certeza que vais conseguir fidelizar mais leitores a partir de agora!

    on 18 de junho de 2010 às 01:25  


  2. Azulnauta said,

    quanto mais visível estiver melhor!

    eu sou leitor há muito tempo ;)

    on 18 de junho de 2010 às 01:29  


  3. Anônimo said,

    Obrigado pela tua opinião Rocke, espero que acedas ao meu feed também, eu já recebo o teu há muito tempo.

    Dav7 o teu já nem sei quando me registei, mas penso que foi na altura que postavas as tabelas c ganhos do mês que tanto me incentivaram :D

    on 18 de junho de 2010 às 01:32  


  4. RoCkE said,

    Claro que sim missgata..

    Já recebo a feed do Blog há algum tempo! :)

    on 19 de junho de 2010 às 12:56  


  5. Unknown said,

    Já sigo o teu blogue à uns tempos, mas por discuido só agora que o subscrevi ... desculpa :P

    Continua o bom trabalho com este blogue

    on 21 de junho de 2010 às 11:42  


  6. Unknown said,

    Já sigo o teu blogue há alguns tempos, mas só agora é que o subscrevi ... desculpa :P

    Continua o bom trabalho com o desenvolvimento deste blogue

    on 21 de junho de 2010 às 11:44  


  7. MIcael said,

    pra isso dar resultado tem que divulga

    on 15 de março de 2012 às 16:05  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner