Kinder MegaPromoções eu participei…


Em Dezembro 2009 eu apresentei aqui no blog, o passatempo da Kinder Megapresentões, que podem consultar aqui.

Para ganhar um dos prémios do passatempo tínhamos de preencher a caderneta com pontos que obtínhamos nos produtos kinder, ora eu juntei 65 pontos como podem ver na imagem ao lado.


Eu escolhi receber uma mala com toalhas, enviei à cerca de 2 semanas aquilo para a Kinder, agora resta-me aguardar para receber o meu presente.


Participem vocês também, façam download da vossa “kaderneta”: http://www.ilovekinder.info/multipromo/pt/kasillero.pdf

 

4 comentários:

  1. RoCkE said,

    E eu que gosto tanto de Kinders!!

    É disso e de Nestum.. :P

    Vou participar no concurso da Nestum que oferece 20 vales de 2500€ em compras e 50 LCDs 19"...

    Podias divulgar o concurso aqui no Blog! :)

    on 14 de junho de 2010 às 08:55  


  2. Anônimo said,

    hmmm ok, depois posto esse passatempo se me lembrar :P

    on 15 de junho de 2010 às 14:36  


  3. Ana said,

    chegas-te a receber alguma coisa? eu mandei 2 boletins desses e nem um chegou aqui. Farto-me de ligar mas o nº desliga-me a chamada.

    on 9 de setembro de 2011 às 09:03  


  4. Anônimo said,

    Boas Ana,
    eu enviei mas receber, não recebi nada. aliás ainda há duas ou três semanas estava a falar com alguém e referi esse passatempo e essa pessoa tambem se queixou que nao recebeu.

    Nunca tentei ligar para lá...mas claro que a marca me desiludiu bastante.

    on 9 de setembro de 2011 às 12:23  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner