Para mim

Durante esta semana recebi três ofertas e começo por postar a ultima recebeida, hoje, quinta-feira. Peço desculpa por não ter postado antes, mas imprevistos físicos não me permitiram fazê-lo antes.


 Recebi a revista "Para mim" que é uma revista que me enviam gratuitamente cerca de 2 a 3 vezes por ano e com alguns vales de decsontos em produtos por eles seleccionados.
Na capa da revista vinha a anunciar o site da "Para mim" e na sua descrição diz que ao registar no site eles poderão enviar além dos vales de desconto, amostras de produtos, por isso se tiverem curiosidade e gostam de receber amostras, registem-se.
O site fala sobre vários temas actuais, tal como a revista, e até inclui receitas culinárias. Os temas mais abordados são a família, saúde, moda, casa e cozinha.
Na época de crise e contenção de custos pela qual os portugueses passam toda a ajuda na redução de despesas é útil, e por isso "Para mim" surge como uma forma de ganhar algum dinheiro ao poupá-lo com estes pequenos descontos que fazem a diferença no final do mês.



Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner