Oferta de Boas-vindas da Mimosa

Eu vi num site algures na Internet a dizer que se nos inscrevessemos no site da Mimosa, podíamos ganhar uma agenda da mimosa, registando-nos apenas no site:

Eu já recebi a minha mouleskin, agenda, a capa da mimosa pode sre retirada e fica um bloco de notas todo azul sem marcas. Peçam a vossa agenda lá no site, fazendo um registo no site da Mimosa.

Esta oferta chegou-me hoje, dia 25 de fevereiro, mas eu já a tinha pedido há mais de um mês.

Poderá interessar-se por:
Post 2-» Maggi da Nestle
Post 3-» Letsbonus

 
Inscreve-te também em:

 
I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. André said,

    Demorou tempo mas parece ter valido a pena, a mouleskin é muito bonita. Pagaste portes ou ficou tudo a cargo da Mimosa?

    on 27 de fevereiro de 2011 às 07:00  


  2. Anônimo said,

    sim os portes foram todos a cargo deles, eu apenas recebi a oferta em casa :)

    on 1 de março de 2011 às 17:45  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner