Gourmet à la carte

Eu sou leitora assídua da newsletter da Nestlé, e por isso recebi publicidade referente à Gourmet à la carte para gatos, na qual eu pude solicitar uma das 2000 amostras que o site iria oferecer.

Gourmet à la Carte são refeições dliciosas para gato, que poderá consultar neste site: http://www.gourmet-gato.com.pt/alacarte/index.html

De forma a provar a recepção desta amostra, coloco uma foto tirada por mim da encomenda recebida:





Poderá interessar-se por:
Post 2-» Três melhores ptrs do momento
Post 3-» Fotolog PtcTuga

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner




 

3 comentários:

  1. Barbara said,

    Por acaso também pedi uma amostra e a minha gata amou mas isso é para gente xique XD devem de ser caríssimos. :O

    on 7 de fevereiro de 2011 às 01:22  


  2. Anônimo said,

    eles mandaram dois vales de 1 euro de desconto na comida dos gatos. A tua gata amou, o meu gato babou-se XD, ele parecia tolinho quand abrimos a carteira e lhe demos a cheirar

    on 9 de fevereiro de 2011 às 05:38  


  3. Barbara said,

    Yah, XD mas é sempre assim tudo o que é mais caro eles gostam. Mas tambem acontece com a gente mas em noutros casos.... loool XD

    Ah minha irma acabou por usufruir dos vales de desconto e comprou comida xike pra magui =D

    on 8 de março de 2012 às 13:36  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner