2º Aniversário Ganhar Dinheiro Comig0

Hoje o “Ganha Dinheiro Comig0” festeja o seu 2º aniversário, um aniversário demarcado pelo progressivo sucesso que o blog vem ganhando.
Tal como no seu 1º Aniversário, este ano teremos mais ganhos e ofertas para os leitores assíduos deste Blog, porque são eles que merecem destaque, sem os leitores este Blog não teria sentido.

De forma a agradecer as visitas e o acompanhamento contínuo dos leitores deste blog, o “Ganha Dinheiro Comig0” à semelhança de outros blogues irá promover o seu próprio Passatempo e dar prémios a todos os participantes.

Prémios
Existem duas formas de participar, no entanto para participar na segunda parte do passatempo terás de completar a primeira parte.

Irei oferecer 1$ a quem fizer um post sobre o aniversário deste blog (até um máximo de 12 participações). Quem participar nesta primeira parte do passatempo ainda pode ganhar mais 5$, se o seu texto sobre o aniversário de Ganhar Dinheiro Comig0 for avaliado como um dos melhores.

Prémios em dinheiro
1º Lugar: 3$
2º Lugar: 1.50$
3º Lugar: 0.50$
Na primeira parte do Concurso irei oferecer 17$ em prémios. Na segunda parte irei dar a ganhar mais 5$.

Prémios em dinheiro
1º Lugar: 3$
2º Lugar: 1.50$
3º Lugar: 0.50$


Os prémios não ficam por aqui, irei oferecer a todos os participantes (com um mínimo de 10 comentários) um Ebook com algumas dicas sobre como ganhar referidos.


Condições de Participação e Regras do 2º Passatempo - Ganhar Dinheiro Comig0

-» O leitor deve possuir um site ou blogger para participar no Passatempo acima mencionado com 3 meses de existência no mínimo, em que a ultima postagem ou notícia não tenha sido escrita há mais de 2 meses.
O post deverá ser dedicado exclusivamente ao passatempo associado ao 2º Aniversário do Ganhar Dinheiro Comig0, e podem fazer o post até ao dia 20 de Março 2011.
Caso não tenha blog ou site, a sua participação será recompensada com o prémio do Ebook (se tiver feito no mínimo 10 comentários sem spam). Para requisitar o seu ebook apenas terá de deixar um comentário com o seu email no formulário de comentários, aqui no blog, ou então se desejar que seu email permaneça privado envie uma mensagem para leoa.gata@hotmail.com

-» De forma a acompanhar e orientar os participantes irei colocar na barra lateral direita o username ou nome dos 5 participantes mais activos (ou seja, os detentores do maior número de comentários realizados entre 21 Fevereiro e de 20 Março inclusivé).

-» Se um participante tiver um grande número de comentários, mas não anunciar no seu site ou blog este Passatempo, perde o direito ao prémio em dinheiro.

-» Os resultados serão comunicados no dia 24 de Março 2011 neste mesmo blog, e os vencedores serão contactados.
Boa sorte a todos os Participantes!

Poderá interessar-se por:

 

13 comentários:

  1. joaomoney1 said,

    Parabéns!
    Espero que este blogue continue por muito e bom tempo

    Ps: espera pela minha participação :)

    on 23 de fevereiro de 2011 às 11:42  


  2. Anônimo said,

    espero memso que participes :)

    on 24 de fevereiro de 2011 às 17:17  


  3. André said,

    Vou participar. Assim que tiver o post finalizado aviso. Os meus parabéns ao blog, costumo acompanhar.

    on 26 de fevereiro de 2011 às 14:04  


  4. Anônimo said,

    Obrigado pela visita no meu blog. Espero mesmo que possa contar com a tua participação no concurso, atá agora não tive nenhuma, coisa que não é nada normal...comparado com o ano passado. Já agora partilho da opinião de mudar o tema do blog ou site de vez em quando, porque ver sempre o mesmo cansa, qualquer dia tambem faço o mesmo. cumps

    on 26 de fevereiro de 2011 às 14:48  


  5. André said,

    Acabei de tornar público o post em relação ao aniversário, podes vê-lo aqui http://andresantos.posterous.com/2-aniversario-ganhar-dinheiro-comig0.

    Tive um cuidado especial na explicação das etapas do concurso (sendo que a segunda está dependente da primeira).

    É um prazer participar numa iniciativa destas, espero que o meu blog dure tanto tempo e se torne tão importante como o teu.

    on 27 de fevereiro de 2011 às 06:56  


  6. RoCkE said,

    Também vou participar!! ;)

    on 1 de março de 2011 às 03:49  


  7. Anônimo said,

    Olá,
    é com prazer que leio o teu comentário, mas lamento informar-te que não consigo aceder ao teu site, nem à postagem. há algum problema técnico?

    on 1 de março de 2011 às 17:41  


  8. Anônimo said,

    Rocke fico memso à espera que tu participes :D

    on 1 de março de 2011 às 17:42  


  9. André said,

    @Ganha Dinheiro Comig0

    Deve-se à mudança que entretanto fiz no endereço. O post está em http://comolucraronline.posterous.com/2-aniversario-ganhar-dinheiro-comig0

    on 1 de março de 2011 às 18:11  


  10. Unknown said,

    COnheci seu site a partir do post no site PTCs em Prática, eu tenho um blog sobre PTC, quero saber se posso participar do passatempo? O meu blog é www.juntegrana.com

    on 8 de março de 2011 às 08:26  


  11. Anônimo said,

    sim claro que pode participar :D
    depois é so deixar uma mensagem a avaisar que fez o post e logo estará concorrendo e será pago no dia dos resultados (dia 24)

    cumps

    on 8 de março de 2011 às 12:19  


  12. Unknown said,

    Já fiz o post no meu site http://www.juntegrana.com/2011/03/2-aniversario-do-ganha-dinheiro-comig0.html Obrigado por efetuar esse passatempo, e que vc tenha os resultados esperados com ele.

    on 8 de março de 2011 às 16:10  


  13. Anônimo said,

    Obrigado pela tua participação Ruan. Boa sorte!

    on 11 de março de 2011 às 04:46  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner