4ª Prova Pagamento do Beruby

Hoje, trago-vos um post com notícias entusiasmantes para mim principalmente, é que fiquei bastante contente com o pagamento de 11.24 Euros recebido do Beruby, o que perfaz um total de 41.66 Euros recebidos deste site.

Povem ver aqui a prova de pagamento:


Além deste pagamento, hoje recebi por correio duauma oferta da Nestlé que depois coloco aqui a prova.

O portal que partilha os seus rendimentos

Poderá também estar interessado em ver as seguintes postagens:


Post 1 Apresentação Beruby
Post 2 4º Pagamento do Beruby
Post 3 Beruby com segurança SSL


Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. André said,

    O Beruby é depois do Onbux a minha maior "fonte de rendimento". De facto vale mesmo a pena espalhar o link e fazer todos os registos quanto possíveis.
    Se depois surgir a oportunidade farei uma compra a partir do portal para receber as comissões no meu saldo :D

    on 27 de fevereiro de 2011 às 07:03  


  2. Anônimo said,

    acho que fazes bem em apostar e divulgar este site, eu tambem tenho juntado imenso dinheiro com ele...

    on 1 de março de 2011 às 17:45  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner