Incrasebux de boa saúde...

O Incrasebux não tem deixado de pagar, lá por eu não colocar provas de pagamentyo recentes, existe uma explicação para isso.
No início do ano defini como objectivo comprar o estatuto paidmember de 25$ para continuar a receber instantaneamente, e atingir os 50 referidos alugados, extendendo-os todos a 90 dias.
Depois de investir já recuperei esse dinheiro, tendo lucrado neste ano 7.07$. Actualmente, encontro-me com 43 referidos e tenho extendido o seu prazo com o saldo da conta incrasebux, não tendo metido mais dinheiro do meu bolso, reinvisto sempre o saldo do siteaté cumprir o meu objectivo e só depois levantarei o dinheiro.

No entanto, tenho a realçar o facto dos referidos alugados não estarem a render o desejável, com 25 referidos tinha um lucro semelhante ao actual com 43 referidos. Irei deixando notícias sobre o site para se manterem a par dos meus investimentos.
Poderá interessar-se por:

 

2 comentários:

  1. Barbara said,

    é verdade já teve de boa saúde mas hoje em dia ja nao se pode dizer ao mesmo, nem a este nem a outros.

    on 14 de março de 2012 às 16:09  


  2. Micael said,

    ta doente agora rsrsrsrs

    on 15 de março de 2012 às 15:43  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner