Comisssões e mudança do sistema de referidos - Clixsense

No dia 4 de Agosto, o Clixsense lançou uma notícia no site sobre as comissões que os seus membros ganham dos referidos. Passo a transcrever a notícia, mas traduzida para português.

"Os Membros Premium deixam de receber uma comissão de 0,20 dólares (20 cêntimos) de inscrição, após os seus referidos clicarem em 20 anúncios. Membros Premium agora irão receber $ 0,25 (25 centavos) após os seus referidos chegarem a um saldo de US $ 1,00 na sua conta por clicar em anúncios PTC.

Estas mudanças foram feitas para impedir o abuso de que alguns membros acho que são justas. Fizemos alterações no site para automaticamente capturar e suspender qualquer membro que esteja a criar várias contas. Qualquer membro que for apanhado a fazer isso será suspenso, sem dúvida, e independentemente de quem você é ou o seu estatuto com a gente você não vai ter a sua conta de volta."



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

2 comentários:

  1. Barbara said,

    Ainda bem que existe este site pelo menos faz mudanças para melhor por isso ao contrario de muita gente considero o clixsense o ptc melhor do mundo

    Tinha que ser diferente XD

    on 14 de março de 2012 às 16:08  


  2. Micael said,

    este foi um golpe duro, agora ganhamos menos

    on 15 de março de 2012 às 15:40  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner