Projecto X - Wordlinx

O Wordlinx enviou um vislumbre de uma agradável notícia para os seus membros, através do e-mail, eu já a traduzi como pude e podem consulta-la mais abaixo para saber as "novas" que o site está a preparar.


"Como você sabe, WordLinx é um site PTC de partilha social, o que aumenta o número de anúncios para além dos normais espectadores oferecerecendo um fluxo constante de visitantes de todo o mundo aos anunciantes. Isso não apenas dá aos anunciantes oportunidade de rentabilizar o dinheiro, como também dá aos membros uma ótima oportunidade de ganhar a partir dasredes sociais.

Em apenas algumas semanas, estaremos introduzindo uma nova característica totalmente original que irá levar o-WordLinx para o próximo nível. Nós estamos chamando de 'Project X' e já estamos muito animadso. Então, o que é? Bem, você vai ter que esperar e ver ...

Tudo que podemos dizer é que ele vai trazer muitos outros membros e anunciantes, e permitirá que todos ganharem milhares com muito menos trabalho! Projeto X vai começar no Halloween e deve estar pronto até o final de novembro, portanto, fique atento para mais atualizações!
Obrigado pela leitura. Se você tiver dúvidas ou sugestões,contacte-nos."


WordLinx - Get Paid To Click


Poderá interessar-se por:

 

1 comentários:

  1. Micael said,

    e esse projeto é mesmo bom, tem ganho mais?

    on 15 de março de 2012 às 15:33  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner