Prémios Clixgrid


O Clixgrid é um concurso do Clixsense que pretende atribuir prémios a quem fizer os cliques diários nesta parte do site.
Um utilizador do Clixsense, standart, tem a oportunidade de clicar em 25 dos quadradinhos da imagem, e um utilizador premium pode clicar 50 vezes.
Na imagem por mim apresentada dá para ver "my clixgrid stats" aparece o nº de vezes jogadas e as que faltam e tem o ñº de cliques e quanto ganhamos. Mais abaixo aparece o username do utilizador que ganhou "x" quantia.
Podes ganhar entre 10 cêntimos até 5$, é preciso é teres sorte e acertares no quadradinho correcto. Quando carregas no quadradinho, abre-se uma janela e aparece o captcha imagem e depois tem de se visualizar o anúncio por 5 segundos e logo aparecerá se ganhamos ou não.

Ontem finalmente ganhei no Clixgrid 10 cêntimos à minha 25 tentativa das 50 que tenho possíveis e onde aparece o contador surgiu-me a seguinte imagem:

Experimenta jogar e ganhar um prémio de 10 ou 25 centimos, ou então de 1 ou 2$. Boa sorte e se ainda tiveres dúvidas utiliza o formulário de contacto do blog ou envia um email para leoa.gata@hotmail.com




Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 
Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

3 comentários:

  1. RoCkE said,

    Acho que todos deviam tentar a sorte no ClixGrid.. Pode demorar a ganhar algum prémio, mas quando se ganha sabe sempre bem!!

    Eu ja fui premiado 16x.. No total ganhei 3.15$ :)

    on 18 de outubro de 2011 às 01:20  


  2. Anônimo said,

    é raro eu clicar no clixgrid, mas de vez em quando lá faço os meus 50 clicks

    on 24 de outubro de 2011 às 14:24  


  3. Barbara said,

    Obrigado pelo incentivo Rocke, bem que preciso para o clixgrid

    on 14 de março de 2012 às 15:27  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner