Ganhe com as tarefas clixsense

Trago esta fantástica novidade que o Clixsense lançou, agora também é possível ganhar concluindo pequenas tarefas. Mostro-vos as partes mais importantes da notícia traduzida, que saiu no Clixsense. Garanto-vos que agora vai ser muito mais fácil chegar ao mínimo de pagamento.


O que é uma tarefa, como funciona e quanto dinheiro eu posso fazer?

A tarefa ou o trabalho é simplesmente um conjunto de instruções que você tem de seguir, e é pago por isso. Por exemplo, não pode ser uma tarefa de categorizar imagens ou vídeos, fazer buscas google, etc ..
A maioria das tarefas podem ser completadas várias vezes ou seja é ilimitado para você.
Mas, em alguns casos, quando limitamos o trabalho ou fazermos uma pausa no trabalho, uma mensagem será exibida no ecrã para explicar isso.
Determinadas tarefas exigirá que você deve "treinar" para a tarefa antes de a concluir.
O que significa que será avaliado para ver se você será capaz de completar a tarefa.
Preste atenção a quaisquer instruções nas tarefas ou sugestões anexado às perguntas que você vai responder - estas são fundamentais para seu sucesso na realização das tarefas.

-» Depois de ter concluído uma tarefa será IMEDIATAMENTE pago por essa tarefa e os fundos são adicionados ao saldo da sua conta ClixSense.
-» A maioria dos membros deve encontrar tarefas na sua conta e algumas tarefas podem ser demograficas.
-» Não há comissões clique downline pagos em tarefas neste momento.
-» Por favor, clique no link Tarefas na sua conta para começar, lembre-se uma vez que você complete uma tarefa você pode passar para outras, ou refazer a mesma.



Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Apresentação do Clixsense
Post 2-» Clixsense paga por Alertpay
Post 3-» 3a Prova Pagamento Clixsense 

Inscreve-te também em:

I heart FeedBurner

 

10 comentários:

  1. RoCkE said,

    Olha que nunca tinha reparado nisto :O

    on 28 de fevereiro de 2012 às 01:42  


  2. Anônimo said,

    aasina o feed do meu blog, assim não perdes nenhuma novidade :P

    E então já foste experimentar fazer alguma tarefa? vale a pena?

    Eu já fiz duas, mas aquilo é inglês e depois eu errava e tinha de voltar a fazer, perdia uma hora para fazer cada uma, desisti de fazer as tarefas :/

    on 29 de fevereiro de 2012 às 07:02  


  3. RoCkE said,

    Eu sou assinante!! :P
    Mas esta passou-me ao lado..

    Ainda não fiz nenhuma..

    on 1 de março de 2012 às 03:21  


  4. Micael said,

    Amigo, você não faz ideia do dinheiro que está perdendo, as tarefas valem muito mais do que os clicks. Eu começei a pedir pagamentos mais vezes desde que foi adicionada essa novidade ao site.

    on 1 de março de 2012 às 09:59  


  5. RoCkE said,

    Sério?

    Há assim tantas tarefas?
    No meu aparecem 4 - 5.. E apesar de valerem mais que o click normal, não são assim grande fortuna!

    Vou ver melhor isso..

    on 2 de março de 2012 às 01:37  


  6. Anônimo said,

    Mas olha mesmo valendo pouco, ontem fui experimentar fazer uma do twitter, sabes quanto fiz? 18 cêntimos. E é facil só tens de dizer se o twiter da pessoa é pessoal ou não e colocar o link do site dela se tiver. E aquilo dpois de submeter 3 paginas cada uma com 4 twiters ou 5 para analisar, dá para continuar a fazer mais. Por isso basicamente é 1 centimo por cada pagina com analise de twiters, e em 60 segundos fazes bem a tarefa. Fiquei surpreendida com os ganhos. Os meus refs só ontem fizeram 60 tarefas XD, ganhei uns 40 centimos so com eles

    on 2 de março de 2012 às 02:49  


  7. RoCkE said,

    Epa.. Sendo assim ando a perder dinheiro!! Vou-me dedicar mais.. ;)

    on 2 de março de 2012 às 09:11  


  8. Barbara said,

    por acaso ja tentei mas nao pesco nada de ing XD acabo por desistir :(

    on 10 de março de 2012 às 07:00  


  9. Anônimo said,

    eu tambem nao pesco quase nada daquilo, mas vou a google e ela é amiga e traduz lol

    on 13 de março de 2012 às 05:34  


  10. Barbara said,

    Sim eu sei, missgata soque o problema é que o pouco tempo que tenho nao da para tudo :( mas um dia vou ter que arranjar assim ganho mais uns trocos :D

    on 14 de março de 2012 às 14:05  


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner