Egopay [FAQ]


Egopay é uma sub-empresa criada pelo payza, para tratar de pagamentos em hyps e ptc's. Traduzi algumas das perguntas e respostas que considerei mais importantes, no que se refere a este novo processador de pagamento.

O que é EgoPay?
 EgoPay é uma moeda eletrônica (e-currency), oferecendo-lhe uma maneira simples e barata para compra de bens on-line, pagar por serviços e entretenimento.

Quem é pode abrir uma conta EgoPay?
 Para abrir uma conta com EgoPay deve ter pelo menos 18 anos de idade e, pertencer a um dos países da nossa lista. E pode criar várias contas, desde que utilize emails diferentes.

Preciso verificar a minha identidade para abrir uma conta?
 EgoPay não solicita qualquer tipo de prova de identificação durante o processo de abertura de uma conta, mas a informação real, verificável e up-to-date deve ser usado como EgoPay pode solicitar aos titulares da conta para fornecer comprovativo de endereço e identidade no caso de uma investigação de fraude ou atividade suspeita realizados utilizando a conta.

Onde posso encontrar o meu número de conta?
Sua conta EgoPay e-mail é a sua identificação da conta.

Posso cancelar uma transação, uma vez que foi concluída?
Não, todas as transações são finais e não podem ser revertidas. Se você tem um problema depois de fazer um pagamento, você precisa de resolver este assunto diretamente com o destinatário. Apenas em raras circunstâncias irá EgoPay reverter uma transação, e somente devido à atividade fraudulenta violar termos EgoPay.

Como posso transferir dinheiro para a minha conta EgoPay?
A sua conta EgoPay pode ser financiada através de transferência bancária, ou  via Payza trocadores. A lista dos trocadores verificados podem ser encontradas na página do Exchanger aqui. Você pode usar qualquer um deles para financiar sua conta EgoPay usando uma transferência bancária ou cartão de crédito, e o mesmo procedimento se aplica quando a retirada de dinheiro da sua conta EgoPay.

 
Poderá interessar-se por:

Post 1 -» Paypal
Post 2-» Alertpay
Post 3-» PTC - O que é? 

Inscreve-te também em:
I heart FeedBurner

 

0 comentários:

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner